Oi Pockets, tudo bem?
Sloan perdeu o noivo há dois anos e acabou se perdendo também, pois sem ele ela apenas existia. Ela viveu um luto profundo, se fechou para o mundo, e sua luz parecia ter se apagado, se entregou à depressão e à reclusão. Sua amiga Kristen e o marido se tornaram sua rocha: cuidaram dela e mantinham a esperança de que ela sairia dessa.
A vida de Sloan muda quando ela encontra Rango — ou melhor, quase o atropela. Ela vai acabar cuidando dele e, através dele, conhecer seu dono, Jason. No início, nada são flores, ainda mais porque ela passa semanas deixando mensagens no celular de Jason e ele não responde. Ela vai de preocupada a revoltada por ele não se preocupar com Rango.
Jason é cantor e está no auge da sua carreira. Sua vida está uma loucura, e quando retorna de uma viagem descobre que seu cachorro havia sumido e está com uma estranha — que, por sinal, não está nem um pouco feliz com ele.
Jason terá que provar que ama Rango para consegui-lo de volta. Mas terá uma das melhores experiências da sua vida ao trocar mensagens com Sloan, pois aos poucos, o que era só sobre um animal de estimação, vira algo maior, uma conexão genuína, feita de trocas de mensagens, risadas, desabafos e muita sensibilidade. A conexão entre os dois é imediato, mas demora a se desenvolver devido ao trauma de Sloan e também pela vida corrida de Jason.
O legal é acompanhar a história dos dois. Em alguns momentos ficamos chateados pelas decisões que ambos tomam — decisões que poderiam ser resolvidas com uma boa conversa. Teve uma cena que me deixou com o coração apertado... Queria entrar no livro e dar um sacode no Jason (rs), mas também entendi o lado dele. A vida real é cheia de timing complicado mesmo. Mas eles conseguem se resolver da forma certa, pois Sloan precisava do espaço para se reencontrar.
Uma história de superação, reencontro consigo mesma e, claro, esperança ao vencer um luto. A escrita da Abby continua maravilhosa, e a amizade entre Sloan e Kristen é um dos pontos que mais gosto nessa história. Mostra que, quando temos alguém ao nosso lado, é possível vencer.
A história tem seus altos e baixos, mas vale muito a pena ler. E amei demais a conexão de Rango com Sloan. Uma história sobre recomeços, amor, luto e conexão. Recomendo!
Não sou muito fã de romances, mas achei esse fofo! Fez com que eu lembrasse de Teto para dois, por causa dessa ligação "remota" entre os protagonistas. Já vou adicionar esse livro a minha estante do Skoob! Obrigada pela dica!
ResponderExcluirhttps://www.livrelendo.com