Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A Pequena Padaria do Brooklyn - Julie Caplin


“Talvez o amor seja tão simples quanto fazer a outra pessoa feliz.”
Oi Pockets!

"A Pequena Padaria do Brooklyn", escrito por Julie Caplin, é um livro encantador que combina romance, gastronomia, recomeços e amizade de maneira cativante. Com uma ambientação envolvente no vibrante bairro de Brooklyn, em Nova York, a autora nos leva a uma jornada deliciosa, onde os aromas tentadores da padaria e suas vitrines lindas de guloseimas se misturam com as relações afetuosas entre os personagens. Principalmente na vida de Sophie Benning.

Acompanharemos a história de Sophie que teve seu coração partido pelo namorado. Sophie é cativante, humilde, dedicada, sempre pronta para ajudar e apoiar aqueles ao seu redor e acima de tudo ama o que faz e desempenha com muito prazer. Ela é colunista de culinária possui uma paixão inegável pela cozinha, além de ter uma criatividade invejável. No entanto, Sophie deixa seus sentimentos em segundo plano pelo namorado. Porém isso muda, quando Sophie descobre algumas verdades sobre ele, mesmo sofrendo embarca para Nova York à trabalho, para ficar longe e esquecê-lo. Sophie aluga um apartamento em cima de uma padaria. Sua locatária Bella é uma fofa, que irá ajudá-la a se adaptar e trocar receitas. Além disso, irá apresentar seu primo Todd McLennan, que é um gato, mas que está na cara que é um conquistador.

Sophie sente uma atração imediata por Todd, mas se recusa a ouvir seus sentimentos, não está preparada para um relacionamento ainda mais com Todd que já deixou claro que não quer nada sério. Todd e Sophie se tornam amigos e juntos nos apresentarão diversos lugares e restaurantes interessantes em Nova York, principalmente no Brooklyn.


Sophie aos poucos se reencontra, e embarca numa jornada de aprendizado e novas oportunidades. Abrindo seu coração para a cidade, para novas amizades e para quem sabe um amor. Além disso, percebemos que Todd não é como todos pensam e se mostra um fofo. As conexões feitas pelos personagens são o fio condutor da história, proporcionando momentos de risos, lágrimas e conselhos valiosos ao longo do caminho.

A autora nos leva a uma viagem encantadora pelo bairro de Brooklyn. A atmosfera da história é rica em detalhes, com suas ruas movimentadas, cafés e restaurantes acolhedores e uma comunidade vibrante. O cenário é tão bem descrito que nos sentimos imersos nessa aura cosmopolita, onde a padaria se torna um ponto de encontro para os personagens e um refúgio para os leitores. Em resumo é uma história agradável e envolvente, que nos deixa com um sorriso no rosto e o coração quentinho. Recomendo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo