Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Tudo pode Mudar - Jill Mansell

Oi Pockets!

Nossa dica de hoje é o livro: “Tudo pode Mudar” da autora Jill Mansell publicado pela @editoraarqueiro. Um título que diz tudo sobre a história. Nossa vida é assim, as coisas mudam de repente e muitas vezes impactam nossas escolhas.

Na história temos personagens tão reais, que tenho certeza que você conhece alguém que já passou pelas situações de cada um. Essie no último ano, encontrou um namorado dos sonhos e um emprego novo, mesmo que seja com a sogra. Porém, próximo as festas de fim de ano, sua vida muda completamente devido a um e-mail escrito por ela, mas que foi enviado sem sua permissão. Zillah é uma senhora de 83 anos, energética, viúva e rica, que aproveita a vida como pode e ajuda os que precisam em seus últimos pedidos de vida.
“Todos os dias nós fazemos coisas que são capazes de mudar todo o nosso futuro, e é isso que torna a vida empolgante”
A vida de Zillah e Essie colidirão e será a chance de Essie mudar sua nova situação. Morar em outra cidade, fazer novos amigos e principalmente se conhecer melhor. Perceber que a vida é muito mais do que uma imaginação de vida perfeita, é uma surpresa que muitas vezes é o que precisamos para nos encontrar.
“Às vezes, a gente encontra um lugar que simplesmente parece perfeito”.
Essa história é cheia de reviravoltas, de acontecimentos divertidos, emocionantes, amizades, romances e aquece o nosso coração. Pois, os personagens estão encontrando e vivenciando suas vidas, suas escolhas, angústias e aprendendo que tudo tem seu momento de acontecer, e quando ocorrem é de uma forma que gera uma explosão de emoções. O enredo mostra que ninguém é perfeito, mas que podemos ser melhores e ajudar ao próximo.
“Conhecer uma pessoa e passar tempo com ela era bem mais gratificante do que dormir por aí com estranhas e depois ter que ficar fugindo delas”.
Podemos tirar um aprendizado de cada personagem e principalmente levar uma lição para a vida. Este livro fará você sorrir, se emocionar, torcer por uns e querer xingar outros personagens. Mas a certeza é que amará todos os momentos ao lado da história de cada um que se cruzam nessa história.

Leiam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo