Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A garota roubada - Tess Stimson

Hello Pockets, como vão?

Em ritmo de despedida de uma caixinha de assinatura de livros que eu amei além da vida, o Tramabox, mas infelizmente que encerra um ciclo, vou falar sobre: A Garota Roubada de Trás Stimson.

Se fossem analisar a vida de Alex, um dos seus pontos fracos é ser mãe, ela está muito longe do que gostaria, na verdade, meio em crise tendo que se dividir entre vida profissional e familiar.

Cuidar de sua filha de 03 anos, infelizmente, nunca foi sua prioridade, já que sempre teve alguém que fizesse isso por ela. Lottie, a criança, é birrenta, a enfrenta, mas ela faz o que pode diante das circunstâncias. Tem dias que Alex deseja sumir, mas segue em frente já que largar tudo nunca foi sua opção como uma mãe solo.

Até que um dia, numa festa de casamento, a criança some e o mundo de Alex desmorona. Desesperada, vê cada vez mais o sumiço da filha crescer em proporções, fazendo com que a opinião pública primeiro queira ampará-la, para logo depois difamá-la.

Como poderá reencontrar sua pequena antes que algo pior aconteça? Diante do trabalho moroso da lei, poderá fazer algo efetivo antes que tudo desmorone? É um livro instigante! Consegue trabalhar a dualidade em todos os personagens envolvidos, criando um suspense psicológico que agarra o leitor pelo pescoço.

O começo pode parecer lento para alguns, mas se isso acontecer com você, insista, pois depois de um determinado trecho é um verdadeiro tiroteio de reviravoltas, queremos devora-lo, com disposição para saber mais. O interessante é reconhecer aqui a maestria e maturidade de uma escritora em cada linha redigida, pois mesmo que a trama pareça batida, é o modo que a trama é contada que faz toda a diferença.

Quer saber do que estou falando? Leiammmm e me contemmm.

Beijocas e inté a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo