Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Subterrâneo: Revelação - Anne C. Becker

Olá, Oá, Olá, Queridos Pockets, como vocês sabem amo além da vida uma LC e que gratidão poder participar junto a pessoas superbacanas selecionadas pela querida @lgcacomunicacao.

Quando li o livro I Subterrâneo: Ascensão ao virar a última página a aflição se deu início, cadê a continuação pleaseeeeeee, e no grupo debatido também foi unanime o pedido pelo volume II.


Anne C. Becker @bekerannec é incrível em sua escrita e mais ainda na construção das histórias, cria personagens tão humanos que amamos e odiamos pontualmente cada um deles, rs.

No volume I já resenhado aqui neste espaço tão amado, somos apresentados a um universo distópico onde a Terra foi devastada e os habitantes sobreviventes seguem inúmeras regras impostas dentro de um ambiente subterrâneo, regidos por um governo cruel, brutal onde não há segundas chances, desobedeceu, exílio...

Baseada nestas Leis desumanas nossa protagonista Carol, por contestar e sentir a injustiça aplicada a todos, é enviada a superfície, para todos esta é a pior punição, certeza que foi enviada para a morte, mas pasmem a superfície não é tóxica, não há contaminações, é até um lugar agradável e habitável.

Será que Carol conhecerá pessoas mais afáveis e tolerantes? Saberá Carol lidar com tudo isso? Será que até o momento viveu apenas mentiras? Não posso entregar mais do que já fiz nas linhas acima hahaha, o que posso dizer que é uma história perfeita, inserida em uma trilogia viciante, o que adianto é que o passado infelizmente sempre retorna e com eles as assombrações e seus fantasmas.

Super indico a leitura a vocês meus queridos que assim como eu amam um mundo distópico recheadinho de reviravoltas!!!

🌷Livro disponível na Amazon

Beijocas e inté a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo