Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O pequeno principe visita a Chapada Diamantina - Christiane Couve de Murville

Hello Pockets hoje trago à vocês duas diquinhas de livros que são maravylyndos e perfeitos tanto para adultos quanto jovens e crianças. O conheci através da leitura coletiva organizada pela @lcagcomunicacao, e que gratidão poder fazer parte disto.

O Pequeno Príncipe nos cativa independente da idade, e esta obra de @christianemurville carrega um encantamento esplendoroso nos presenteando com cenas na Chapada Diamantina. Que emoção foi ler cada uma destas passagens com este personagem tão amado.

🌹"O Pequeno Príncipe admirou longamente as sempre-vivas e as canelas-de-ema que se encontravam à sua volta. Também observou as bromélias e as orquídeas, encantado com as flores da Chapada Diamantina.”

A obra é de uma sensibilidade extrema, impossível não sentir as lágrimas nos visitarem, além de conhecermos um pouco mais sobre este lugar incrível que atrai inúmeros turistas anualmente, com suas lendas, mistérios e segredos, as mensagens deixadas em cada uma de suas páginas pelo Pequeno Príncipe e um minerador local são incríveis.

🌹“Como somos pequenos, observou o Pequeno Príncipe, impressionado com aquele salão enorme da entrada principal que nos lembrava o quanto somos insignificantes diante da imensidão do universo - E, às vezes as pessoas se acham tão importantes!"

🌹"O pensamento e o coração determinam para onde vamos !!”

🌹"Sempre estava feliz e satisfeito com o que a vida lhe oferecia a cada instante."

O outro livro da mesma autora; “Colorindo com o Pequeno Príncipe a Chapada Diamantina” também possui um encantamento que é só dele, são 44 páginas, um resumo do livro principal com ilustrações lyndas além da conta.

Vocês precisam conhecer estas duas obras de uma delicadeza imensa, leiam e se deleitem com os desenhos, afinal todos nós temos um lado criança que anseia viver a plenitude da felicidade.

Beijinhos e inté...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo