Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Cartas para Anna - Leo Luz

Hello Pockets, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje venho falar sobre um livro que amei sem medidas do @leoluz, um autor que conquistou um ladinho aqui do coração anginado, porque ele é peculiar, sabe nos presentar com romantismo ao mesmo tempo que utiliza, diga-se de passagem, muito bem dosado, o humor ácido.

Já tinha participado de uma LC que também foi fantástica organizada pela @lcagcomunicacao do outro livro dele: “Amor Otário Amor”.

Amo obras epistolares, e este livro é recheadinho de cartas, e-mails e bilhetes sensíveis ou não hahaha, tem alguns momentos que Léo dá uns solavancos, hahaha, isto tudo somado torna tudo perfeito, real e muito humano.

Mas assim como tudo em nossa vida é imprevisível mesmo quando depende única e exclusivamente de nós, o amor deles apesar de bonito não teve um final feliz, o que machucou, deixou marcas.


Senti profundamente cada uma das palavras dele ao relatar o quanto significou este período que estiveram juntos, porque sou dessas entro na história e a torno minha, como se fosse um dos personagens sentindo na pele as dores e as angústias, ahhhh virginiana latente, e foi bem doloroso saber antecipadamente inclusive que não ficariam juntos, apesar de tudo torci tanto...

Em alguns momentos bateu uma raiva da Anna, queria chamá-la para um papo sabe e dar um chacoalhão tipo: “Meu você tá louca, sabe o quanto é difícil um cara amar assim despretensiosamente, e dizer aquelas três palavrinhas em tão pouco tempo, ao invés do famoso e conhecido eu também? Acorda para vida garota!!!”

Hahaha, como não é possível chacoalhei o livro mesmo e proferi umas palavras não tão bonitas para Anna...

As citações são perfeitas, adorei as de Vinicius, como também curti demais as músicas. Amei sem medidas esta obra, e super indico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo