Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

PENSAMENTOS DE UMA LOUCA - KIMBERLY KELLY

Hello Pockets!!

Como vocês estão? Espero que bem. É um prazer trazer a resenha desse livro aqui no blog, pois é de uma autora nacional e o melhor de tudo é uma das colaboradoras do nosso blog a Kim. Ela trás no seu livro um arco-íris de sentimentos, e que os tons vão variando de acordo com os dias, momentos e situações que ela vai vivendo, e a gente consegui sentir, pois as palavras dela muitos vezes é a nossa.

É um livro curto, mas repleto de sentimentos, que percebemos desde o prefácio que a amiga da Kim realizou, ela sintetizou bem as nuances da evolução dos textos da Kimberly. Além disso, a Kimberly foi nossa primeira autora no projeto #EuleioNacionaisCP, confira o post aqui, uma leitura leve para iniciar o ano bem.


Título: Pensamentos de uma louca
Autora: Kimberly Kelly
Editora: Independente
Publicado em: Amazon
Ano: 2020
N° Páginas: 80
Classificação: 4.5

Sinopse: "Pensamentos de uma louca" é uma coleção de textos, poemas, sonhos e pensamentos que surgem em minha mente e explodem pelos dedos.





Um quê de romantismo, um qualquer coisa de sensualidade, um brinde ao sentimento, delicadeza e objetividade.Esse é o livro “Pensamentos de uma Louca” o livro de estreia da autora Kimberly Kelly; então prepara o coração que vem chuva de verdades, emoção e intensidade. Sem mais delongas, vem se apaixonar.

Antes de qualquer coisa: é relevante informar que, embora a autora seja uma das Pockets (e minha “gêmula”), a resenha é totalmente isenta de passada de pano ou puxasaquismo :)


Com um tom intimista que envolve, usando gatilhos positivos em prol do amor próprio, “Pensamentos de uma Louca” enreda seus leitores, convidando para adentrar em sua mente - em seus pensamentos, como deixa claro no título -, passear por suas frustrações e mergulhar em suas conjecturas femininas. Kimberly transita entre rimas, prosas e poemas plena de seu talento e poder de encantar através das vivências vividas.

"O amor passa? O amor acaba? Se um relacionamento acaba quer dizer que não houve amor?"

A autora fala com propriedades sobre as  inúmeras formas de amor, questiona e problematiza as formas de amar; coloca em pauta assuntos atuais, despindo a alma sem medo de julgamentos. Bailando entre rimas introspectivas, a là Florbela Spanca, flertando com a melancolia, deixando tudo belo; nossa poeta também brilha quando “dá o nome” e empodera com toda força, chamando pra si a responsabilidade de ser feliz, se aceitar e principalmente ser o amor da própria vida.

"_ Hoje ela decidiu se amar Gorda ou magra, baixa ou alta, crespa ou lisa Sua autoestima ela vai alimentar Hoje ela acordou para gargalhar Assistir filmes fofos, ler seus romances E se apaixonar._"

A obra de estreia se encontra no site da Amazon, seus leitores ficam instigados, curiosos em saber de mais detalhes sobre a vida da bauruense, uma vez que ela coloca a lupa em seus sentimentos, relacionamentos e tudo que lhe toca a alma. São lindas as homenagens, a forma que ela lê as pessoas, inclusive o poema que designa a mim.
"_ Eu oro pra Deus em sua trindade Ela reza pra Deus e os orixás Ela é a doce, nem tanto assim kkk Mas tem um coração que transborda bondade Ela é a melhor gêmula que o mundo literário poderia ter me dado Ela é a Evelyn._"

Recomendamos essa leitura emocionante, delicada e de impressionante beleza. Sugiro que leia com a mente aberta e com o coração limpo, receba esse bálsamo em forma de palavras.



Sugestão musical: “Look At Her Now”
Álbum: Rare
Cantora: Selena Gomez

Beijos trevosos



2 comentários:

  1. Que felicidade ler essa linda resenha de duas pessoas que amo tanto!
    Gratidão meninas! 💜

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem, achei bem divertido e só um detalhe, você não é louca, também gosto de ler de vez em quando, eu mudei meu blog para www.resilienciaateaqui.blogspot.com
    Eu já sigo o seu, segue eu lá please.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo