Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Aurora - O Incidente na Torre do Leopardo

Oi Pockets!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

O livro que quero trazer para vocês hoje é o "Aurora - O Incidente na Torre do Leopardo", dos autores Rodrigo Silveira e Sandrielia Sampaio, publicado em 2019 pela Editora Skull.

Título: Aurora - O Incidente na Torre do Leopardo
Autor: Rodrigo Silveira e Sandrielia Sampaio
Editora: Skull
Ano: 2019
Nota: 3,5 / 5 ☆
Sinopse: "Estariam os seres humanos, fadados a repetirem sempre os mesmos erros do passado? Prestes a finalmente recomeçar a vida, Yan Moraes se vive em um dilema: Ajudar um grupo de adolescentes prestes a repetir seus mesmos erros, que no passado tiraram a vida de seus melhores amigos, ou permanecer inerte e deixar o ciclo recomeçar?"


Aurora foi uma leitura diferente pra mim, ele tem vários pontos de vista de personagens diferentes, foi um pouco confuso no começo, mas no quarto pov eu já tinha acostumado e a história começou a fluir.

O livro vai contar a história de adolescentes que vão há um lugar proibido e encontram algo que mudará novamente a vida de toda Aurora.

Esse "objeto/criatura" faz com que Mark, um dos personagens principais, fique diferente, cheio de visões, com uma inteligência e habilidade sobrenatural. Com a ajuda de outros adolescentes, ele vai construir um corpo para o tal "objeto/criatura".

O livro nos apresenta vários personagens e mostra o início da aventura deles, mas não o início dos acontecimentos em Aurora. Esses casos já aconteceram anos antes com Yan e seus amigos e ele irá ajudar a nova turma a não cometer os mesmos erros que eles. Será que vai dar tempo? O que vai acontecer?

Repleto de mistérios e visões, com aventura, ação e ficção científica, as 138 páginas irão te introduzir em um novo mundo. Mundo esse que eu espero ver em breve nos próximos livros da série/saga, ainda não sei o que será.

A diagramação do livro está muito bonita e de fácil leitura.

Espero que gostem.
E você já leu ou conhece Aurora? O que achou do livro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo