Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

VERITY - COLLEN HOOVER


Oi Pockets!!!
Tudo bem com vocês?
Tem algum CoHoLover por aqui? Hoje temos a resenha do livro Verity da autora Collen Hoover. Mas se você não for fã e quiser conhecer essa é uma ótima oportunidade esse é o primeiro Thriller dessa autora de romances e dramas.



Título: Verity
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2020
N° de páginas: 320

Sinopse: O amor é capaz de superar a pior das verdades?



Verity Crawford é a autora best-seller por trás de uma série de sucesso. Ela está no auge de sua carreira, aclamada pela crítica e pelo público, no entanto, um súbito e terrível acidente acaba interrompendo suas atividades, deixando-a sem condições de concluir a história... E é nessa complexa circunstância que surge Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência convidada a escrever, sob um pseudônimo, os três livros restantes da já consolidada série. Para que consiga entender melhor o processo criativo de Verity com relação aos livros publicados e, ainda, tentar descobrir seus possíveis planos para os próximos, Lowen decide passar alguns dias na casa dos Crawford, imersa no caótico escritório de Verity – e, lá, encontra uma espécie de autobiografia onde a escritora narra os fatos acontecidos desde o dia em que conhece Jeremy, seu marido, até os instantes imediatamente anteriores a seu acidente – incluindo sua perspectiva sobre as tragédias ocorridas às filhas do casal. Quanto mais o tempo passa, mais Lowen se percebe envolvida em uma confusa rede de mentiras e segredos, e, lentamente, adquire sua própria posição no jogo psicológico que rodeia aquela casa. Emocional e fisicamente atraída por Jeremy, ela precisa decidir: expor uma versão que nem ele conhece sobre a própria esposa ou manter o sigilo dos escritos de Verity? (Skoob)



Resenha: Pensem num livro difícil de resenhar, porque qualquer palavra fora do lugar pode vazar um spoiler que pode fazer você leitor, perder o interesse. E não queremos isso.

Depois da morte da mãe, Lowen além de perder a confiança no seu trabalho como escritora, ter problemas de interação com outras pessoas e dificuldades financeiras, ela aceita uma proposta de trabalho como coautora de Verity Crawford, autora de uma série de sucesso que está impossibilitada de continuar a série. Essa é uma oportunidade, mas vai mudar tudo na vida dela.


"O que você vai ler vai ter um gosto tão ruim às vezes, que vai querer cuspi-la, mas você vai engolir essas palavras e elas se tornarão parte de você, parte do seu intestino, e você vai se machucar por causa delas."

Jeremy é um superpai, marido cuidadoso, que fica sem rumo depois das tragédias que assolaram sua vida, ele ainda tem que cuidar da esposa doente e do seu filho. Ele que teve a ideia de contratar alguém para terminar a obra de Verity, ele só não podia prever o que estava por vir.



Para terminar a série Lowen foi para a casa de Jeremy, já que as anotações referentes aos livros estavam todos lá e com Verity impossibilitada de ajudar não teve alternativa a não ser se instalar no escritório da autora. No meio de toda a bagunça ela encontra uma autobiografia de Verity, algo que pode transformar sua vida e acabar com tudo que Jeremy acreditava que sabia.

Quando comecei a ler pensei que encontraria um romance avassalador, mas Verity é diferente dos outros livros que li da autora. Ela colocou um livro dentro de outro livro. Enquanto Lowen lia a autobiografia eu viajava em uma história paralela.

"Somos capazes de separar a realidade da ficção de tal forma que parece que vivemos em dois mundos, mas nunca os dois mundos ao mesmo tempo..."

Verity foi o primeiro Thriller dela e tomara que não seja o último, ela me surpreendeu da primeira à última página. Sabe quando você fica o livro inteiro odiando o personagem e no final não sabe mais o que sente, foi isso que senti.
Colleen Hoover me surpreendeu com Verity. Um livro que te faz pensar se tudo é realmente como aparenta ser.

Beijos.


Até a próxima!!



8 comentários:

  1. Nao tive coragem de ler esse, so a capa ja me dá medo hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!
    Deu até vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Thrillers são sempre uma boa pedida. Não conheço muito a autora, nunca li nada dela, mas para quem conhece, vê-la se aventurar em um novo estilo de escrita e se saindo tão bem, é gratificante. Ache a premissa interessante e vou anotar a dica. Há algum tempo que vejo esse livro aparecendo no skoob e estava curiosa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. É o tipo de livro que eu gosto de ler e que a leitura flui tranquila, pelo visto. Não conhecia ainda e já estou procurando para adquirir e iniciar a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Ouço falar super bem dessa autora! Ainda não li nada dela, mas esse parece bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora, mas pelo seu texto me bateu a curiosidade de conhecer melhor a obra, thrillers são os meus favoritos e certamente irei me interessar por esse!

    ResponderExcluir
  7. A excitação da resenha nos leva a ter uma vontade de devorar o livro, uma leitura de suspense e envolvente com o final certamente. Boa dica de leitura!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha!
    Deu até vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo