Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O livro secreto do escritor de Lilian Cardoso

Oi Pockets!

Hoje, a dica é sobre uma jornada inspiradora no mundo da escrita com Lilian Cardoso! Em seu livro, ela revela segredos e dicas úteis para escritores iniciantes, experientes e aspirantes a escritores.

O livro está dividido em três partes, as quais foram organizadas de forma a aperfeiçoar e orientar os autores em diferentes aspectos de sua trajetória literária. 

🚀Na primeira parte, explora a conexão entre a escrita e o marketing digital, destacando a importância dessa relação no mundo literário; analisa as expectativas dos leitores em diferentes gerações e como os escritores podem se conectar com seu público-alvo, além de ajudar os escritores a identificarem seu estilo e abordagem na escrita, incentivando a autenticidade e a descoberta da própria voz.

✨ Na segunda parte, aborda o processo criativo por trás de uma obra literária excepcional, desde a concepção da ideia até a materialização do livro; destaca a importância de ter uma ideia forte e original como base para a construção de uma narrativa envolvente e orienta os escritores a conhecerem seu público-alvo e adaptarem sua escrita para atender às expectativas e interesses dos leitores.



📖 Na terceira parte, Lilian encoraja os escritores a refletirem sobre sua jornada literária, suas motivações e desafios, incentivando a autoconsciência e o autoconhecimento. Além disso, a obra explora a importância de saber utilizar o marketing para seus livros, visando aumentar a visibilidade, o engajamento, a credibilidade, o alcance e o aumento nas vendas. Dominar o marketing literário é essencial para destacar sua obra.

Mesmo não sendo escritora, como leitora, amei acompanhar as dicas e todo o processo para o livro chegar até nós, leitores, sem contar que o design do livro está impecável. Realmente, o que foi dito no livro foi seguido pela autora, com páginas confortáveis de ler, imagens, frases conhecidas, e explicações de termos e serviços, e um texto fluido que prende o leitor. Outro ponto positivo são os exercícios práticos e orientações adicionados na obra, que foram excelentes.

📚 Se você busca orientação e motivação para sua jornada literária, “O Livro Secreto do Escritor” é leitura obrigatória!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo