Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A hipótese do Amor - Ali Hazelwood


Oi Pockets!

Hoje a dica é de um livro gostosinho demais de ler, leve, divertido, com ótimos diálogos e que fala a verdade de como acontece as relações dentro do meio acadêmico, principalmente os abusos (verbais, sexuais, psicológicos e assédio, etc.).

No prólogo conhecemos a jovem Olive que está nervosa para sua entrevista do doutorado e usando uma lente vencida que está lhe fazendo mal, acaba entrando em um banheiro, que logo surge um homem alto, cabelos escuros e quer saber o que ela faz no banheiro do laboratório dele. Mas ele acaba dando forças para Olive persistir no doutorado.

Temos um salto de 2 anos, e já vemos Olive se metendo em uma confusão ao beijar Adam, o prof. temido por todos “o famoso rasga beca”. Tudo isso, para mostrar para amiga Anh, que não sente nada por Jeremy seu ex, para que a amiga possa enfim dá uma chance a ele. Mas quando Olive percebe quem beijou fica em pânico por achar que ele vai denunciá-la, o que não espera é que ele concorde com a ideia de namoro de mentira, já que também vai ser beneficiado.



O namoro dos dois acaba caindo na boca de todos “a academia é fofoqueira”, e eles precisam ter encontros públicos. Olive vai perceber que Adam não é como todos falam, além dele ser bem atencioso e fofo com ela. Sempre está disposto a ajudar e claro pagar comida pra ela. Eles acabam tendo momentos divertidos e bem cômicos, e a química entre os dois é perfeita, mesmo que Olive não acredite que tem chance com Adam. E gente, é muito engraçado como Olive trata o Adam e fala as coisas na cara dele, em alguns momentos fiquei com pena dele.

Essa é uma história divertida, com namoro de mentira, uma história que conversa com você, fala sobre amizade (Anh e Malcolm são doidos, mas apoiam demais Ol), sonhos, ansiedade e muitas verdades do meio acadêmico, precisamos de livros assim que mostre a realidade do meio. E não posso ressaltar que Adam Carlsen é meu novo crush, muito fofo e cuidado dele com Ol é lindo de ver. Só recomendo, leiam, não ver nem o tempo passar.

Já leram? Me conta o que achou?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo