Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A garota no espelho - Rose Carlyle

Hello Pockets!!!
Hoje é dia de dica de lançamento da nossa parceira Astral cultural, super thriller para te deixar eletrizado até a última página, o livro de hoje é *A garota no espelho” da autora Rose Carlyle. 

Nesta trama temos duas irmãs, gêmeas espelhadas, que descobrem com a morte do pai na adolescência que a condição estipulada pelo pai para receber a herança e gerar o primeiro herdeiro. Como já é de se esperar em casos de heranças a coisas sempre ficam tensas e quando se trata de uma condição tão estranha e de uma família com três ex-esposas e vários meios irmãos isso se torna ainda mais complicado.
Apesar de as gêmeas Iris e Summer Rose serem surpreendentemente parecidas, , nem tudo é o que parece e as elas podem se revelar completamente diferentes. Como lemos a narrativa da perspectiva de Iris, é impossível não perceber o quanto ela “inveja” a vida irmã Summer.

Summer é linda, todos olham quando ela passa, ela tem um casamento perfeito com Adam, ela é a filha perfeita e compreensiva, ela cuida do filho da falecida esposa do marido como se fosse seu, e ela esta cada vez mais próxima de alcançar a herança pois Iris acaba de descobrir que ela está grávida...


Mas quando Iris e chamada por Summer para ajudá-la a levar o iate Betsabea, antes da família agora de Summer, da Tailândia até Seychellese e Summer desaparece no meio do mar é que começamos a questionar a sanidade de Iris e o que ela é capaz de fazer para receber a herança do pai e ocupar o lugar de Summer em sua vida perfeita.

O livro alterna passagens de tempo lentas, contado os acontecimentos do dia a dia, com algumas maiores de semanas ou meses. E possível perceber que a autora, ou tem um grande conhecimento sobre navegação ou, fez um grande trabalho de pesquisa. A narrativa dos eventos passado no Iate e bem descritivo. Quanto a história em si nos nós surpreendemos a cada página e somos perfeitamente enganados, acho que principalmente por só termos a visão da Iris, e a visão dela dos fatos estar comprometida por todo os estress que ela vive na história.

Intrigas familiares, estratagemas para alcançar o grande prêmio, personagens inescrupulosos e um plot sensacional fazem desta história uma trama incrível que renderia um ótimo roteiro de filme. Não vejo a hora de poder acompanhar outras obras desta autora!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo