Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Pulp à Brasiliana - Yvis Tomazini

Helo pockets, como vão? 

Espero que estejam bem. Iniciando a semana e vamos de dica de um livro fantástico: "Pulp a Brasiliana" de @Yvis_tomazini, LC organizada pela @lgcacomunicaçao, se você como eu curte uma mistura de gêneros, certeza que irá amar.


O autor constrói uma verdadeira colcha de retalhos com uma aventura recheada de fatos históricos, com uma pitada bacana de romance, somados a elementos de cultura pop e thrilller o que torna tudo instigante e sensacional.

Estamos em 2.017, nossa protagonista e heroína, Sabrina Barlavento, uma escritora famosa, que é assombrada por uma crítica negativa, busca incessantemente encontrar uma nova e boa história para publicar. Ela recebe a proposta de um golpista de nome Rafael Perso, que tem relações com o narcotráfico, para se aventurar em um cemitério n@zist@ abandonado.

Uma aventura que te absorve da primeira à última página, impossível não querer avidamente desbravar todas e verificar o que nos reserva esta caça a este tesouro.


Desconhecemos os segredos existentes no coração da Amazônia. O que as histórias anteriores ainda não haviam exposto, o autor nos apresenta com maestria, um livro digno de ser transformado em uma película.

“Se algo tão extraordinário era desconhecido pela grande maioria, imaginava o que a floresta guardava sob si. A Amazônia talvez fosse realmente o próprio tesouro e feri-la à procura de algo que estivesse por trás de seu escudo de mistério, seria como apagar o arco-íris em busca do pote de ouro.”

O livro encontra-se disponível na Amazon
📍https://amzn.to/39nNZln

Beijinhos e inté...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo