Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Estranho à beira-mar de Kii Kanna

Oi Pockets!

A nossa dica de hoje é de um mangá lgbtqia+ muito fofinho e que transmite uma vibe muito boa, fala sobre descobertas: amizade, amor e sexualidade.

Conhecemos Mio, um jovem solitário, que perdeu os pais, vive à beira mar, para relembrar as memórias, momentos com sua mãe. Ele passa seu tempo de modo apático o que acaba preocupando os seus responsáveis. Temos também Shu, mais velho que assumiu ser gay para os pais, pois não aguentava a pressão para se casar com uma mulher pela qual não sentia nada, acaba sendo sendo expulso de casa indo morar com sua avó em Okinawa. Shun é um iniciante a escritor.


Shun observa Mio todos os dias à beira-mar, e acaba sentido uma necessidade de falar com ele, através da avó acaba descobrindo seu nome. Um belo dia cria coragem e vai ao seu encontro, se apresenta e deixa comida para ele. Shun acaba contando que é gay, sem nunca ter feito isso para mais ninguém, está confissão deixa Mio sem saber o que fazer. 


Eles engatam uma amizade, mas Shun visivelmente sente algo mais por Mio. E quanto isso Mio não sabe o que sente por Shun, por ser um colegial, vai para a capital estudar e passa 3 anos longe, já formado e decidido retorna para reconquistar Shun. Porém Shun ficou magoado com Mio por não ter ligado ou ainda não ter definido ainda seus sentimentos, Mio mostra que voltou e anseia por uma chance, ao mesmo tempo que Shun acha que o sentimento dele é passageiro.  A partir daí temos um Shun inseguro e algumas vezes bem idiota em relação à Mio. Mas Mio está decidido e vai lutar.


Um mangá que gostei bastante, por mostrar a construção do relacionamento ao mesmo tempo que fica evidente o amadurecimento de Mio. Fiquei encantada pelo enredo e as paisagens do mangá. Super recomendo, aguardo ansiosa pelo próximo.

Abraços e até a próxima..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo