Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

BTS Biblia não oficial - Dianne Pineda-Kim

Oi pokets tudo bem? Espero que sim!

Hoje eu vim falar mais uma vez sobre uma biografia de um grupo de kpop , mas dessa vez é uma boy band  "BTS". O livro, assim como eu disse, é uma biografia, nele há um pouco da história do grupo e dos meninos.

Imagine só a sensação arrepiante de estar em um estádio lotado, com vozes entoando fanchants enquanto lightsticks piscam e se agitam incansavelmente. Graças aos ARMYs, o BTS pode viver esse sonho em turnês lotadas ao redor do mundo (em palcos cada vez maiores!) e ouvir gritos apaixonados nas mais diversas línguas. No entanto, o sucesso não veio da noite para o dia. A dedicação e o trabalho árduo transformaram o BTS em um dos maiores nomes da história da música. Com BTS – Bíblia não oficial, ficará difícil escolher um bias, afinal, é impossível não se encantar pela banda.


Bom particularmente eu gostei da biografia, claro, o livro é ótimo para uma Army  iniciante (em 2017 quando eu me tornei Army ia amar esse livro💜), tem vários conteúdos que vão ajudar ela a entrar no Fandom . O livro também apresenta alguns trechos de música ( fala até da minha música favorita rsrsrsrsr ) . Continuando... o livro também mostra o lado das Armys  que eu achei bastante legal. Mas o que eu mais gostei foi a parte da biografia dos meninos falando de cada um separado. 

Além do livro ter esses conteúdos super legais , o livro é muito lindo, com detalhes em roxo, azul e rosa. Há também várias gravuras dos meninos solos e deles juntos que eu achei super fofo rsrsr . 

Aguardando chegar por aqui biografia de outros grupos de kpop  que eu adoro rsrsr: Red Velvet, NCT e EXO 

Um beijo e até mais tchau tchau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo