Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

META LITERÁRIA - FEVEREIRO


Oi Pockets!!

Como estão? Espero que super bem. Hoje vim compartilhar minha meta de leitura de fevereiro.

Janeiro encerrou e consegui fazer oito leituras incríveis e cada uma me tocou de uma maneira e o melhor alguns são da estante que estavam parados a um tempão🙈. Esse foi um mês que fiz mudança de um estado para outro, então achei que foi um bom número e ótimas leituras.

Agora em fevereiro minha meta também é ler o máximo possível da estante. Das 12 leituras selecionadas apenas 2 não tenho na estante.


O livro Procura-se uma marido da Carina Rissi, é uma releitura que irei fazer com o o fã clube Perdida Pará, já que a história enfim vai ganhar uma adaptação pela HBO. Os cinco porquinhos da Agatha é seguindo o projeto lendo Agatha Christie em ordem cronológica, estamos desde agosto de 2019. E moletem um que ganhei no consórcio a um tempinho.


A revolução dos bichos foi o ganhador na votação do Sociedade literária, e eu vou aproveitar para escutar no tocalivros. Lírio azul é o terceiro volume da série garotoso corvos e quero continuar, pois amei os dois primeiros. Gone é o terceiro livro da trilogia, que nossa, estou enrolando a anos, mesmo sendo curta, mas dessa vez vai. haha


Apenas amigos peguei num cupom 0800, então vamos ler né (kkk). A casa das marés faz parte do clube da Jojo, que vamos ler em ordem cronólogica de publicação, já li alguns então só vou ler os que não li até o momento. A casa dos muitos caminhos é o terceiro livro da trilogia o castelo animado e são livros maravilhos com uma pegada de anime/filmes da disney.


Riacho doce é de uma autor nacional que conheci ano passado pela parceria com a global e amei demais, tornou-se um dos meus autores favoritos. O mapa do coração  é da LC do grupo romances de hoje, onde só lemos fofinhos (quase sempre...kk alguns faz a gente chorar) e o último, mas não menos importante a filha das profudenzas, do meu amor amorzinho que amo demais.

Então agora me contem já leram algum que está na minha meta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo