Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Paixão - Tracy Wolff

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Hoje trago uma indicação que está atrasada, mas que super recomendo. Sabe aquela sequência que a cada capítulo você não sabe em que acreditar e o que esperar do final? Pois é, em Paixão da Tracy Wolff é assim, e talvez seu amor pelos personagens podem mudar e claro seu crush também. Haha
O livro retoma a história com Grace voltando quatro meses depois, após ficar presa como gárgula (babado né, pois ela é a primeira gárgula a aparecer depois de mil anos). Grace volta sem lembrança nenhuma e com várias dúvidas. Mas o que não esperava é descobrir que Hudson, irmão de seu consorte e “vilão” esteja preso dentro dela e que agora vive tirando ela do sério.

Grace volta mais determinada, forte e disposta a lutar por sua vida, já que desde que chegou a Katmere está em risco. Grace precisa descobrir o que é ser uma gárgula, manter a relação com Jaxon, pois sua superproteção a deixa irritada. E claro, entender porque Hudson afirma não querer fazer mal a ela, e que ela não lembra a verdade desses quatro meses juntos.

Além disso, Grace terá que lutar com o círculo, na verdade o pai de Jaxon e Hudson, que sente seu poder ameaçado. Esse livro é uma sensação de quando penso que posso respirar, lá vem tiro, porra e bomba de todos os lados. Grace não tem descanso e toda hora é uma aventura diferente por sua vida e de seus amigos, mas a alegria de saber que tem poder já é uma luz, no meio da escuridão que está a cabeça e coração dela.

Não é um livro perfeito, mas gente amei, de verdade. Sabe aquela história para distrair, se divertir, perder o fôlego com tantos acontecimentos, personagens apaixonantes e outros odiáveis e claro com plots que deixam a gente como assim? Pois é, é essa história e super recomendo. E confesso que já mudei meu crush e estou shippando o antigo com outra pessoa, Flint merece. E nossa estou com pena da Macy, coitada não tem sorte com relacionamentos.

No final eu fiquei cadê o próximo livro @astral.cultural, quero agora. Uma fantasia com seres sobrenaturais que amamos, tem vampiros, lobos, DRAGÕES, bruxa, etc.

Beijos e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo