Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Amor Otário Amor de Léo Luz

Oi Pockets!

Sabe aquele livro que nos faz desopilar após as leituras densas? Pois é este e posso dizer é perfeito porque dei altas gargalhadas.Leve, divertido, superfluido. Um conjunto de 48 crônicas as que mais gostei foram: “O Amor Nunca é Silêncio” e “A Maturidade de Um Amor Tranquilo”.

Léo escreve sobre quase tudo que envolve o mundo dos apaixonados: ciúme, loucuras de amor, traição, saudade, medos, inseguranças…

Os diálogos ágeis são extremamente cativantes. Iniciei a leitura despretensiosamente e foi impossível largar enquanto não terminei não sosseguei, avidamente quis conhecer cada uma das outras crônicas que traçam um retrato exato da vida a dois a 2.0.

O bom humor permeia cada uma das 159 páginas, quase conseguimos dar rosto a estes casais que esbanjam nas redes uma felicidade “distópica”, são esplendorosamente felizes e sensatos fazendo uso de seus inúmeros filtros para parecerem o símbolo da plenitude, enquanto que entre quatro paredes o assunto é um pouco mais embaixo.

Como ele mesmo disse: ... “desnudo o idiota apaixonado interior de todos nós”, todo mundo já se apaixonou um dia, já admitir isso em voz alta para muitos são outros quinhentos...

Adorei sem medidas super indico a leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo