Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - OUTUBRO


Oi pockets!!

Este mês o desafio literário ficou pra mim!!!
ADORO!!! Mesmo que nem sempre consiga ler todos os livros que separo para o desafio.

Acho que em Outubro teremos muitas leituras nacionais pois além do desafio vamos ler livro nacional na #SociedadeLiteráriaCP.
Então sem mais delongas vamos  conhecer os desafios literários de Outubro.


1 - Livro com titulo com a inicial S, T - Segredos de Luxúria

Sinopse: O que acontece entre quatro paredes não precisa ser comentado. Um amor proibido, uma fantasia, um fetiche…Nesta coletânea de contos eróticos, você irá se deparar com formas diferentes de sentir prazer.
Vinte autores, vinte histórias, vinte desejos.
Deixe o pudor de lado e entregue-se à luxúria. Ninguém precisa ficar sabendo… Será o nosso segredo

Para este desafio separei uma coletânea de contos que ganhei da amiga e parceira aqui do blog Nathany Teixeira em 2019. Eu já li bastante o gênero hot, mas tem bastante tempo que não leio nada do gênero, vamos ver se o cima vai esquentar nesta leitura, trocadilho infame kkkk.


2 - Livro autor/ titulo com a inicial U - Um amor para Lady Johanna
Sinopse: Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora. Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.

Ai que saudade de visitar uma Feira Literária!!!!
Este eu comprei em uma Feira literária mas acabei adiando a leitura, já está na estante desde Março, nem é tanto tempo assim comparado a outros kkkkk.
Mas como eu sou chegada a um romance, e se tiver um escocês melhor ainda, separei este romance para o desafio. Será também a primeira vez que erei a autora Julie Garwood, aparentemente ela é referência em romance de época.  


3 - Livro de autor nacional (29 de outubro – Dia Nacional do Livro) - Até que a Vida Nos Separe
Sinopse: Cinco vidas... Cinco mulheres...Cinco amigas de infância que seguiram caminhos totalmente diferentes, caminhos que acabaram se cruzando e se entrelaçando após a abertura de um baú de lembranças...
Um baú onde depositaram suas metas, desejos, sonhos e o que queriam para o seus futuros.
Quinze anos depois, se reúnem para descobrir o que haviam guardado.
Apesar de estarem afastadas, no reencontro, além dos questionamentos que a abertura do baú acarreta, elas descobrem que tem que lidar com algo muito maior, algo que poderá mudar o futuro de todas...
Uma história de amor, amizade e superação.

Este livro faz parte do nosso projeto #EuLeioNacionaisCP, e foi indicado para o projeto por uma das Pockets, a Kimberly. Todos os livros sugeridos para o projeto foram ótimas leituras. Também será mais primeira vez, já que nunca li nada desta autora.

Mas nossas leituras não param por aí, claro!!!!

O tema da leitura deste mês de outubro na #SociedadeLiterariaCP é livro Nacional, e estamos em votação para escolher o proximo que vamos ler.

#ReinoFeéricodeLeitores, grupo destinado a leitura de fantasia, vamos ter sorteio entre os indicados para escolhermos o proximo livro.

#SLAS no clube de leitura de agentes secretos este mês vamos ler mais uma vez a escritora Karin Slaughter o livro do mês será Flores Partidas.


#RomancesDeHoje o livro da vez será o Onde mora o amor, será a segunda leitura da autora que faremos no grupo.

#LendoAgathaOrdemCronologica o livro será Os crimes ABC, eu á li este livro mas se tiver tempo farei uma releitura.

E para finalizar as Leituras Coletivas vamos iniciar a leitura em Ordem Cronológica das obras da escritora Nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie em parceria com o IG @Viajenaliteratura iniciando pelo livro Hibisco Roxo.

Que tal escolher suas armas, digo suas leituras, e vim ler com a gente!

Agora me conta, você gosta de desafio Literário?
Já leu algum destes livros?

E não esquece se cumprir algum dos desafios marca a #DesafioLiterario2020CP para eu curtir e comentar, e se quiser ler com a gente e só deixar nos comentários.

Beijos e até a próxima!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo