Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

RELATOS DE SANGUE: A FÓRMULA DE UM PSICOPATA

Oi Pockets!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sabe aquele livro que te prende e você quer descobrir todos os mistérios? Esse é o livro de hoje. Relatos de Sangue vai contar a história de um dos casos mais difíceis do Detetive Sullyvan.

Título: Relatos de Sangue: A Fórmula de um Psicopata 
Autores: Jonas Zair Vendrame e Hugo Renan
Editora: Skull 
Ano: 2018
Páginas: 334
Nota: 5 / 5 ☆ + ♡  (com toda certeza virou um dos meus favoritos)
Sinopse: “Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia. Samanta sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade. Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepará-lo para o que está prestes a enfrentar. Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.” 

Resenha:

A formatura é uma data esperada por quase todo jovem, e não é diferente para os jovens da cidade de Conforto de Cristo. O casal apaixonado, formado por Nathan e Samantha, planejam perder a virgindade juntos no acampamento de formatura. 

O que ninguém espera é que nesse acampamento, Nathan mostra sua verdadeira personalidade e começa a matar a todos cruelmente, mostrando o quanto gosta de sangue. Felizmente, a polícia chega e para salvar Samantha, matam Nathan. 

Alguns meses depois os sobreviventes do acampamento começam a ser mortos de maneira cruel e todos pensam que é um imitador, para isso chamam o Detetive Sullyvan que entra nesse caso de corpo e alma, mesmo com poucos recursos tecnológicos, quase nenhum recurso humano qualificado e pistas confusas ele conseguirá trazer à tona a verdade sobre esse assassino. 

Com uma escrita coesa e ideias incríveis os autores conseguem prender a atenção de tal maneira que o leitor só vai querer parar quando desvendar todo o mistério por trás do assassino e pegá-lo. Com algumas surpresas de arrepiar e um final de cair o queixo Jonas e Hugo te levarão a solucionar ou não um mistério incrivelmente bem escrito. A capa nos faz pensar em várias possibilidades com esse capuz e a barraca com sangue (tentei fazer um cosplay de assassino, mas as unhas vermelhas não ficaram boas kkkkk). A diagramação é super gostosa para ler.

Vou confessar que comecei a ler o livro em uma sexta-feira a noite e eu pensei em tantas teorias sobre o assassino que perdi o sono e vi o dia amanhecendo, fiquei parecendo uma panda no sábado, mas não deu pra continuar a leitura, pois tinha compromissos. TODA HORA eu ficava pensando na história, nunca fiquei tão em cólicas para terminar um livro. No domingo acordei, peguei o livro e voltei a ler, só parei quando não havia mais nenhuma página para ler. Esse livro me trouxe alguns sentimentos que raramente sinto ao ler meus romances e fantasias: terror, pavor, fiquei assustada com alguns sons do ambiente e me assustei com uma blusa pendurada na cadeira quando fui ao banheiro de madrugada *risos* 

Super indico o livro para todos que gostam do gênero e para os curiosos como eu também. Eu amei a maneira como um assunto que gosto tanto como a ******** foi introduzido no livro e como os autores nos deixam querendo ver Sully resolvendo mais casos.

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo