Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2019 - AGOSTO

Oi Pockets!!!
Hoje é um dia muito especial para o nosso Blog Cultura Pocket!!!
A exatamente 2 anos atrás saia o primeiro post no nosso blog sobre o livro "Menina má". De lá para cá tivemos muitos desafios vencidos e conversamos bastante por aqui. Não sei ainda o que o futuro nos reserva mas sei que os amigos que fiz nesta caminhada levarei para sempre comigo. 
A palavra do dia GRATIDÃO.


Para comemorar e não deixar a peteca cair vamos a mais um mês de desafio literário, a TBR já está separada e eu estou doida para compartilhar com vocês e saber quais os livros vocês vão escolher para o desafio de vocês.  Os desafios deste mês são:


1 - Livro de um autor que já lemos na Leitura Coletiva Cultura Pocket: Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon
A leitura coletiva já é parte do nosso dia a dia. Organizamos algumas e participamos também de várias dos nossos amigos e parceiros. Confesso que não foi fácil pois tivemos muitos leitura incríveis no nosso grupo de leitura coletiva. Mas enfim escolhi o livro da Nicola Yoon que foi a primeira autora que lemos na leitura coletiva. Estou super animada com esta leitura e se você também ficar curioso e sé aproveitar para lermos  juntos. Este livro foi adaptado para as telas e tem um filme em fofo.


2 - Livro do século passado: O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett
Publicado pela primeira vez em 1911, o livro e um clássico infantil do século XX. Este já esteve nas minhas mãos várias vezes para ler mas por incrível que pareça o momento sempre inapropriado. Ele foi um presente de uma amigo querido e parceiro aqui do blog. Parece coincidência mas este amém é um livro que á foi adaptado para as telas em 1993. Outra ótima dica de filme para vocês.


3 - Livro com ate 200 paginas: Uma casa no fundo de um lago - Josh Malerman
No final de 2018 a internet explodiu com o lançamento pela NETLIX da adaptação do autor Josh Malerman "Caixa de Pássaros (Bird Box)", e claro que um novo livro do autor acabou chamando a atenção de todos os leitores. 
Este livro estava na estante só esperando a oportunidade e agora vai!!!

Claro que além desta TBR teremos também as nossas leituras coletivas, e este mês elas estão super legais. Teremos um terror muito bacana do "Stephen King - O cemitério", este será nosso primeiro King na Sociedade Literária CP,, e olha só tem filme também. No grupo da nossa amiga Suellen vamos ler o livro "O assassinato na casa do pastor - Agatha Cristie".


E aí gostou das nossas dicas de livros/filmes no mês de agosto?
Eu estou super empolgada pois tem muita coisa boa na TBR do mês de agosto.
E não esquece se conseguir participar de algum dos nossos desafios coloca a #DesafioLiterario2019CP para a gente curtir, se quiser participar das nossa leituras coletivas é só nos chamar no direct do instagram.

Beijos e até a próxima.






3 comentários:

  1. Ai que tudo. Ainda Tô sem minha tbr mas dois livros já tenho separado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse trabalho incrível que vcs fazem!!! Completei minha TBR agora <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! ♡
    Tudo e todas as coisas está aqui separado pra ler esse mês. Vamos ler esse King juntos.

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo