Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

MEU AUTOR NACIONAL - LARISSA MAPS

                  
Oi pessoal que tem acompanhado nossas postagens!!!
Estou aqui hoje para contar para vocês algo muito bacana. 
Aproveitando a visita do Fabio, blogueiro aqui do Cultura Pocket, a Bienal do Rio 2017 estaremos postado durante o ano de 2018 um serie de postagens onde apresentaremos novos autores nacionais, que na maioria das vezes publicam de forma independente correndo atrás de um sonho. 
E a nossa primeira autora é Larissa Maps.

Larissa Maps mora em Brasília. Começou a escrever em 2013, quando estava morando em uma cidade longe dos amigos e família, para ocupar suas horas livres, mas só decidiu publicar no final de 2014. Era quase um hobby, ela nunca imaginou que teria tanto prazer em escrever.

Larissa e uma autora independente que esta buscando uma editora. Ela acredita que o maior obstaculo atualmente para novos escritores e convencer o leitor a conhecer sua escrita.

"O autor nacional ainda precisa se esforçar bastante para convencer o leitor a conhecer sua escrita, isso ainda é um grande obstáculo para muitos escritores que estão iniciando." (Larissa Maps)

Para Larissa o processo criativo nasce a partir de uma ideia, pesquisar e conhecer o que já foi feito para não correr o risco de ficar repetitivo é muito importante, o próximo passo e escolher um roteiro, musicas que se encaixem e só então iniciar a escrita. Ótima dica por sinal.
Sua escrita é influenciada pela autora Rachel Gibson, pela qual ela afirma ser apaixonada pela escrita.
Quanto as personagens ela nos contou que leva um pouco das suas historias  para os livros.

"Quando escrevi Meu Conto de F#das, levei um pouco das minhas histórias para as páginas do livro." (Larissa Maps)

Com cinco livros publicados até o momento sendo que 4 deles estão disponíveis em e-book na Amazon :
Pedaços de Mim, Incontrolável, Meus Conto de F#das, Sob Suspeita e Um amor de Mãe.


 Pedaços de mim
Pedaços de Mim: O passado de Ivy a ensinou que muitas vezes a dor pode ser o caminho para o renascimento.
Por muitos anos ela acreditou estar presa a um inferno particular, reservado apenas para ela. Encarou seus demônios em busca das respostas que sempre estiveram próximas a ela, mas o medo acabou por distanciá-la da felicidade.
Benjamin deixou tudo para trás, na tentativa de esquecer a mulher que amava, e que sequer o percebia como o homem que poderia amá-la e protegê-la. Para ela, ele sempre fora apenas um bom amigo com quem sempre poderia contar em quaisquer que fossem as circunstâncias.
Mergulhado no mundo dos negócios, ele conta com uma surpresa do destino para mudar o seu futuro.
Uma proposta...
Uma semana é tempo que ele terá para provar que ambos poderão ir além de sua amizade.
Eles estão preste a cruzar a linha tênue entre o desejo e o autocontrole, para descobrir que resistir os levarão a se entregar completa e incondicionalmente um ao outro.
Ele terá uma chance, um momento, e fará o que sabe com maestria.
Conquistar! (Amazon)


https://www.amazon.com.br/Incontrol%C3%A1vel-Amores-Intensos-Livro-2-ebook/dp/B01MSBFPQ8/ref=sr_1_4?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1515074664&sr=1-4


Incontrolável: Após conquistar o amor de sua vida, Benjamin terá um novo desafio pela frente: protegê-la de um pai ganancioso e uma irmã disposta a tudo para acabar com sua felicidade.
No entanto, ele não contava que o destino lhe reservaria uma surpresa. Um romance do passado que poderia colocar em risco o futuro ao lado da mulher que sempre amou.
Ele se utilizará de todos os meios para garantir a segurança das pessoas que ama e para manter em segredo o seu passado.
Porém, quando algumas revelações vierem à tona, trazendo consigo o sabor amargo de algumas lembranças, tudo o que ele conquistou será posto em risco.
O que seria capaz de despertar o seu lado Incontrolável?
(Amazon)

Meus Conto de F#dasA vida é mesmo engraçada, quando tudo parece ter encontrado um caminho, algo acontece, bagunçando o que estava aparentemente certo.
Alguns fatos surgem sem que possamos controlar. Contudo, o mais complicado não é sobreviver a essa montanha russa de situações que insistem em se repetir, mas conseguir manter o autocontrole e não acabar enlouquecendo.
Com Fernanda Bournet, não foi diferente. Ela foi passada para trás de tantas maneiras diferentes, que resolveu dar o troco em grande estilo. 
Depois de curtir sua última "fossa", ela decide criar um blog e relatar suas desventuras amorosas. Para tornar sua ideia ainda mais interessante, antes de cada publicação em sua página na internet, ela encaminha um e-mail para o respectivo ex-namorado, revelando o seu ponto de vista sobre o período em que estiveram juntos.
Decidida a não se envolver em outro caso amoroso, seus planos vão por água abaixo, quando em meio a uma viagem profissional, ela acaba conhecendo Danilo Oliveira, um homem que fará com que ela questione todas as suas convicções sobre o sexo oposto.
Será que Fernanda chegará ao fim de todos os relatos de suas desventuras românticas, ou ela será convencida por algum dos seus ex-namorados a desistir de tudo?
(Amazon)  Adorei ele!!!!



"A Reimpressão de Meu conto de F#das se deu pela necessidade de uma capa que desvendasse um pouco da história e como toda autora com sede de perfeição, acabei mexendo um pouco do texto, mas nada que alterasse a essência da história." (Larissa Maps)


Sob Suspeita: O dinheiro os colocou frente a frente. 
Ele, pelos motivos óbvios.
Ela, por força das circunstâncias.
Ele é frio e calculista. Um assassino impiedoso, com uma sombra em seu olhar que não é possível decifrar.
Ela, a chave para sua fuga, as cifras que lhe dariam a liberdade.
Durante alguns meses, todos os dias, a cada minuto a morte lhe acompanhou. Tornou-se sua confidente diante do cenário solitário em que vivia.
Sua voz calma e sedosa enchiam-lhe os ouvidos e a envolviam de tal maneira que ela já não sabia se o seu desejo era escapar ou segui-lo.
Qual o preço de uma vida nas mãos de quem não reconhece o valor de nada? (Amazon)


"Hoje, da proximidade com o autor nacional, muitos leitores estão dando uma chance a literatura de autores incríveis. Isso me deixa muito esperançosa sobre o rumo da literatura nacional."

Ping Pong
Cor: verde
Filme: De repente 30
Serie: Friends e Os Normais
Musica: Oceano
Cantor(a): Ed Sheeran, Djavan
Raiz ou Nutela: Depende da ocasião
Dia ou noite: noite
Frio ou calor: Calor
Livro físico ou e-book: Físico
Casar ou comprar uma bicicleta? Não sei andar de bicicleta até hoje kkkk
Ficção ou Não-ficção: Ambos

Com uma escrita bem humorada e buscando sempre melhorar sua técnica esta foi a nossa entrevistada Larissa Maps que esta com vários projetos para 2018.

"2018 será um ano de muitas histórias, o fechamento de alguns ciclos de histórias e o início de novas." (Larissa Maps)

Vídeo feito pelo Fabio Bienal do RJ 2017

E ai, gostou? Então se liga nas redes sociais da autora para ficar por dentro de todas as novidades.
Beijos e até a próxima...



Um comentário:

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo