Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO 2018




Oi pessoal!!!!

Mais um ano começando, hora de a gente fazer todas aquelas promessas para 2018.
Como as que eu faço e tenho dificuldade de cumprir são:
  1. Não comprar mais livros até ler todos os que tenho e não li ainda.
  2. Ler todos os livros que tenho.
  3. Seguir a dieta rsrsrs
Desde de 2016 eu participo de um desafio mensal, o objetivo deste desafio e te ajudar a tirar da estante aquele livro que você não lê de jeito nenhum. 
A gente acaba lendo somente o que gosta ou pior pula a fila e fica com um livro que você tanto queria por meses, anos esperando ser lido.

Então todos os meses nos faremos um poste no inicio do mês falando quais são os desafios do mês e divulgando quais foram os escolhidos por nós.

Se você quiser a lista completa com todos os livros do desafio para já ir programando suas leituras e só clicar e baixar a planilha.

Serão 3 livros com temas ou estilos diferentes todos os meses e mais 1 extra que é o nosso clube do livro.

Todos os que participarem deixando seu comentário ou postando uma foto nas redes sociais com a #desafioliterario2018CP concorrerão a marcadores todos os meses além de uma sorteio surpresa no final do ano de 2018.

Então tá esperando o que? Corre la na sua estante e já escolhe os livros que você vai começar a ler em janeiro.

Eu já escolhi os meus:

1 - Livro de capa branca para o ano novo
A jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. 

Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.(Skoob)

2 - Livro sobre ferias ou viajem:
Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.(Skoob)






3 - Livro sobre amor de verão:

Lina foi passar o verão na Toscânia para cumprir o desejo da mãe - conhecer o seu pai, que desapareceu à 16 anos. Mas a descoberta do diário da vida da sua mãe em Itália vai mudar tudo. 
Vai conhecer um mundo mágico de amores proibidos e um segredo que vai transformar tudo o que ela julgava saber sobre a sua mãe, o seu pai, e até ela própria. (Skoob)

Espero que você também participe e não se esqueça de colocar a #desafioliterario2018CP.

Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo