Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O diário de um livreiro de Shaun Bythell

Hello Queridos Pockets, quem aí como euzinha já sonhou em ter um sebo ou uma livraria, em meus sonhos meu espaço possui até um nome, quem sabe neh?

Este livro é um relato do dia a dia de um livro em cidadezinha na Escócia, é recheado de humor e ironias e me peguei rindo alto ao virar suas páginas.

@bookshopwigtown, relata seus altos e baixos, os desafios que ele enfrenta, especialmente nos dias de hoje na Amazon e nos varejistas online.

Já quero demais a continuação dele. Ahhhh fiquei sonhando em conhecer a cidade e ir até o local onde a livraria existe, cumprimentar Shaun, tomar um chá e trocar experiências das nossas leituras.

Shaun Bythell o autor é dono da The Bookshop, Wigtown – a maior livraria de segunda mão da Escócia. Ele contém 100.000 livros, espalhados por mais de um quilômetro e meio de estantes, com corredores tortuosos e lareiras crepitantes, e todos situados em uma bela cidade rural à beira-mar.

Ahhhhh já estava me esquecendo eles possuem um gato lá, que é apaixonante, de acordo com os detalhes que ele fornece durante seus relatos. ❤️😻

Seria ali o paraíso para nós os amantes de livros? Vamos descobrir um dia???

Partiu Escócia, 🥰

Beijocas e inté a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo