Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Mesmo se a Tempestade Chegar de Paulo Pera

“O amor irá nos proteger enquanto estamos aqui” 💖

Oi Pockets! 📚 Hoje trago uma dica incrível do livro “Mesmo se a Tempestade Chegar” do autor Paulo Pera, que me deixou totalmente envolvido durante a leitura coletiva organizada pela LC Agência de comunicação.

A trama nos transporta para um mundo de missões secretas e perigosas, lideradas por Tadashi e seu carisma magnético. Ele é o líder estrategista de um grupo determinado a revolucionar o mundo, unindo pessoas em torno de um propósito comum. Mas, acreditem, Tadashi é mais do que parece, na minha opinião é um verdadeiro psicopata!

🙆🏽‍♂️Soulfly, um membro solitário e com habilidades especiais, junta-se aos Salvadores da Terra. Ele é um personagem complexo, cheio de camadas e dilemas morais que nos fazem questionar o que é certo e errado. Sua jornada é marcada por desafios, descobertas e transformações, tornando-o fascinante e ambíguo.

Sara, misteriosa e determinada, também tem seu espaço nessa história, revelando-se como uma personagem corajosa em meio a situações perigosas. A relação entre Soulfly e Sara é um enigma, cheia de surpresas, reviravoltas e complicada.

Esses personagens nos conduzem por uma narrativa repleta de ação, dilemas morais e reviravoltas, culminando em um desfecho surpreendente (fiquei surpresa!). E não podemos esquecer das referências à cultura pop, como animes, filmes e músicas, que enriquecem ainda mais a trama. Alguns personagens possuem poderes sobrenaturais, como a capacidade de manipular energia e proteção contra ataques, criando uma verdadeira mistura de X-Men e diversos outros super-heróis ou vilões (haha). Além disso, o destaque é para a música de Dragon Ball “Estarei com você”! 🎶

A escrita envolvente e fluida de Paulo Pera mantém a história pulsante, sem deixar a ação esfriar. Além disso, os temas abordados nos fazem refletir sobre poder, amizade, ganância e até onde podemos chegar por um propósito. O bate-papo com o autor foi incrível e esclareceu muitas dúvidas e curiosidades que surgiram durante a leitura. Recomendo.

📍Disponível: Amazon (kindle Unlimited)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo