Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Para sempre seu - Abby Jimenez


 Oi Pockets! 💖

“Só que às vezes o mais difícil não é confiar no outro, é confiar em si mesmo.”✨

Hoje, quero compartilhar uma dica incrível de leitura que se tornou um dos meus favoritos do ano!SIM, é romance, e SIM, é clichê, mas como resistir à encantadora história de Briana e Jacob? 😍 Você vai sorrir do começo ao fim, mas confesso que haverá momentos de tensão que farão você parar a leitura e ficar ansioso, andado de um lado para o outro com os dois.

Briana, conhecemos no livro "Parte do Seu Mundo"(recomendo!), está enfrentando desafios após o término do casamento, lidando com o câncer do irmão e enfrentando obstáculos no trabalho. Ela é forte, mas está cansada e precisa de cuidado. Jacob, por outro lado, chega causando uma péssima primeira impressão, mas está determinado a começar bem em seu novo emprego, mesmo com seus problemas de interação social.

Todos estamos meio estilhaçados, Briana. Somos um mosaico. Somos feitos de todas as pessoas que conhecemos e todas as coisas por que passamos. Há pedaços de nós que são coloridos, sombrios, afiados e belos. E eu amo cada pedaço de você.

A história se desenrola com uma troca de cartas, algo tão incomum atualmente, mas que se torna especial para Briana. As cartas aproximam os dois, que acabam compartilhando o horário do almoço. E quando precisam se separar devido às folgas, as cartas evoluem para chamadas no celular. 

Mas, claro, nem tudo são flores. Entra em cena um acordo de namoro falso, um transplante e uma ex que trazem uma reviravolta nas vidas de Bri e Jacob. A história é recheada de momentos fofos que farão você suspirar profundamente. Eles são um casal tão fofo que é impossível não se apaixonar por eles!

E me dei conta de que o amor de verdade é assim. É se agarrar a cada momento roubado que nem era para ser nosso…

Adoro quando Briana diz: "Vamos ser inofensivos um para o outro." É incrível como eles conseguem ser exatamente isso. A compreensão de Briana em relação a Jacob, sua aceitação e ajuda, especialmente com suas piadas para tirá-lo de situações cansativas, são de derreter o coração. As conversas aleatórias sobre a vida também trazem um toque de humor, por serem coisas bem absurdas.

Jacob fazia com que eu me sentisse segura. Ele era como uma canção de ninar de carne e osso. Uma palavra sussurrada. O cheiro de café e torrada de manhã, ou uma mantinha aconchegante.

A história traz romance, mas ele aborda tantos temas importantes e necessários, que só deixa a história mais maravilhosa.  Se você procura um livro divertido, leve, com um casal encantador, este é o livro certo para você! Você vai querer guardá-los em um potinho. E, já aviso, você vai se apaixonar por Jacob desde o início. Leiam! 💑📖 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo