Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Bares, Bolos e Amizades - Amazon Prime


Hello Pockets!!! Sextou e cá estamos nós para indicar livritcho com adaptação perfeita, doce, delicada apesar de dolorida

Este filme é baseado no livro: “Sitting in Bars with Cake: Lessons and Recipes from One Year of Trying to Bake My Way to a Boyfriend” de Audrey Shulman e vocês podem assistí-lo no Prime Vídeo.

É uma pena que o livro não tenha no BR, as ilustrações são encantadoras e as receitas deliciosas, a história é perfeitaaaa, apesar de que muitos poderiam achar improvável, pasmem é verídica, Audrey Shulman e Chrissy Osmulski, nossas protagonistas receberam nomes diferentes, mas tudo o que aconteceu foi real.

Conhecemos Jane, uma jovem que cursa Direito, para agradar aos pais, é muito tímida, e possui um talento nato para confeitaria, cuja melhor amiga é seu oposto, Corinne. No aniversário de Corinne, Jane faz um bolo delicioso e leva ao bar em que iriam comemorar, provocando um enorme sucesso entre os caras que o experimentaram, daí surge a ideia claro da amiga aniversariante: porque não fazer bolos e levar a bares? Para que Jane possa conquistar paqueras, e quem sabe até um namorado?

Pode parecer absurdo, mas foi o que aconteceu, a mensagem que ambos nos presenteiam é: o valor de uma amizade verdadeira, os sacrifícios que fazemos por aqueles que amamos, as renúncias, as concessões, independentemente do quão ridículas possam parecer nossas atitudes para demonstrar o afeto.

Trish Sie, simplesmente arrasou na produção desta adaptação, ela elevou os patamares de uma comédia romântica. Esta relação de amizade, vivida por Audrey Shulman (Jane) deu origem a este livro delicado que vocês vêem na foto, e ela assina este roteiro incrível, repleto de sororidade.

As atrizes, Yara Shahidi (de Peter Pan e Wendy) e Odessa A’Zion tem uma conexão megavilhosa, dando ênfase, a parceira ideal que pede a narrativa, são super diferentes em tudo, mas tem algo em comum que vibra e grita: o amor desmedido uma pela outra.

Jane, tímida e reservada, Corinne, pulsa, desafia as normas, é uma verdadeira inspiração, ela tem urgência de vida.

“Só queria estar ao seu lado onde quer que você estivesse. Mesmo se escolhesse a cidade mais triste, sombria e gelada, eu estaria lá. Porque você vê brilho em tudo. E torna tudo mágico.”

Mas nem tudo serão flores, há um plot daqueles e se preparem muitas, mas muitas mesmo lágrimas serão derramadas, mas é tão arrebatador, que vale cada uma delas!!!

“Onde estiver no universo, eu sempre te amarei. Estarei sempre ao seu lado.”

Queridos, assistam, e depois nos contem!!!

Beijocas e inté a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo