Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Leitura de Verão - Emily Henry

"Quando a gente ama alguém — disse ele, um pouco hesitante — quer fazer este mundo parecer diferente para essa pessoa. Dar um sentido a todas as coisas ruins e amplificar as boas."
Oiii Pockets!!

Em "Leitura de Verão" temos a história de January e Augustus que são escritores e arqui-inimigos que terão que conviver lado a lado no verão como vizinhos.

January Andrews é autora de romance e acredita realmente em finais feliz, ainda mais com o casamento dos pais. Porém, a realidade bate em sua porta, seu pai faleceu e ela acaba descobrindo que ele tinha segredos e não é quem pensava e para piorar seu namorado termina com ela.

January acaba tendo um bloqueio criativo e para enfrentá-lo passará o verão na cidade onde seu pai foi criado e também ficará na casa que não sabia que ele possuía. Mas o que não esperava era encontrar Augustus, seu rival na faculdade e na vida de escritora, mesmo sendo de livros de gêneros diferentes.

Após diversos encontros estranhos na pequena cidade, acabam entrando em um acordo que mudará suas vidas e talvez o modo de escrever suas histórias. Jany está abalada, sem dinheiro e rumo. E seguir a proposta de Gus a fará enxergar o mundo de outro modo e principalmente enxergar seu potencial.

Ambos escreverão um livro fora de suas zonas de conforto e quem ganhar terá que fazer propaganda do outro. Essa história é leve, sem rodeios, traz pontos importantes a serem debatidos e refletidos, fala sobre luto, amizade, família, recomeços, processo de escrita e sobre aceitação.

Três pontos que gostei bastante: apresentar que os pais nem sempre são o que pensamos ou idealizamos, que nem sempre as críticas são para nos derrubar e claro o quanto uma amizade verdadeira é importante.
É um clichê, mas é gostosinho para ler passando a tarde.

📍Livro disponível no @kindle_unlimited


Vocês já leram algum livro da autora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo