Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Castelos Em Seus Ossos - Laura Sebastian

Hello Queridos Pockets !!!! 

Preparados para magia, muita sedução e com uma maestria jamais vista para alcançar o poder? Estamos falando de “Castelos Em Seus Ossos” de Laura Sebastian como a própria capa nos entrega: “Nascidas para reinar. Criadas para enganar”.

Ao finalizar esta obra praticamente surtei!!! Céussss cadê a continuação??? Tamanha reviravolta, Laura Sebastian literalmente me nocauteou e claro que só poderia dar todas as estrelinhas possíveis pela história.

A sábia Imperatriz Margaraux, não só ensinou tudo que era necessário as suas trigêmeas: Beatriz, Sophronia e Daphne, ela também as instruiu muito bem em todos os outros quesitos são poliglotas, dominam finanças, seduzem, mentem, enganam e roubam, mas além de serem super bem treinadas são bem peculiares cada uma a seu modo.

Beatriz é linda, se destaca perante as outras, Sophronia é doce e romântica, Daphne se difere e muito das outras e é a predileta.


Confesso não é uma leitura fácil, pois os Países para onde cada uma irá após os enlaces, bem como suas diferenças precisam de anotações, há muitos detalhes, porém há um pequeno mapa que nos norteia, e você com certeza fará uso disso também.

Muito interessante o modo como conhecemos cada uma delas e seus pares, intercalar a narrativa entre as três tornou tudo mais cativante. A magia dá um toque todo especial, e permeia o livro todinho e isso é encantador, estrelas e astronomia, e o fato de os Países terem toda as suas regras e legislações próprias fechou com chave de ouro no quesito criatividade.

Então meus queridos só posso dizer, leiammmm e se joguem pois são: 3 romances, 3 reinos e 3 aventuras maravilhosassssss.

Beijocas e inté a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo