Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

A história de Anne Frank


Hello Querido Pockets, como vão? Espero que bem. Hoje vamos falar sobre uma história dolorida e delicada a de Anne Frank.

Recebemos esta obra da nossa querida parceira @astral.cultural, adorei tê-la em minha biblioteca, apesar de ser um tema que abalou o mundo e ainda nos assombra mundialmente. É um livro necessário, podem se passar anos sempre será atual.


A capa está maravilhosa com cores doces que suavizam um pouco as dores de Anne, é uma releitura mais amena, pois é destinada ao público infantil, conhecemos em falas bem delicadas as dúvidas e as atitudes frente as situações que nossa protagonista e sua família enfrentam desde a infância até o momento que são descobertos.

O que nos chama bastante a atenção nesta edição são os questionamentos no início de cada capítulo, além de nos levar a reflexão penso que para os pequenos é um incentivo ao raciocínio e também a entender a atitude que Anne tomou frente as adversidades.


As curiosidades sobre a segunda guerra são muito bem apresentadas, e os desabafos feitos por Anne com Kitty, seu diário, são inspiradores, mesmo em meio ao medo e as inseguranças, ela permanecia sendo forte e acreditando na bondade das pessoas.



“Tanta Coisa aconteceu é como se o mundo inteiro tivesse virado de cabeça para baixo. Mas ainda estou viva, Kitty, e isso é o que importa, diz o papai”.

Me apaixonei por esta coleção, quero sem exceção todos os outros volumes, “Inspirando Novos Leitores” é um maravylyndo presente para os fofuchenhos, parabéns a @astralcultural por este projeto, um meio agradável e super didático de levar ao conhecimento da tenra idade as grandes personalidades mundiais.

Beijocas e inté a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo