Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Não Nasci para Agradar de Michelle Quach.

Hello Queridos Pockets, como vão? Espero que bem!!! E por fim último título do desafio do mês de julho do @amigosdaleituraoficial, cuja temo foi um livro NY, escolhi: ”Não Nasci para Agradar” de Michelle Quach. 

Este livro me conquistou desde a capa, uma obra que nos faz refletir, nossa protagonista é perfeita, destemida não se importa o que acham dela, não se deixa abater e luta pelo que quer. Eliza Quan é dedicada e se candidata a uma vaga de editora chefe do jornal da escola, se julga merecedora visto que sempre apresenta temáticas interessantes e que precisam ser debatidas. 

“Porque todos amam uma mulher de atitude até ela tentar dizer o que você deve fazer.”

Mal sabia ela que enfrentaria com tão tenra idade a misoginia e o preconceito sendo considerada uma ativista exagerada. E heis que seu concorrente é designado para trabalharem juntos, e aparentemente formam uma dupla perfeita. O que não imaginavam era que no meio disso tudo, conflitos, discussões e admiração entre outros sentimentos, desenvolveriam em meio ao caos uma amizade, companheirismo que dará vida a um novo sentimento: o amor.  

Como lidar com um rival que não é rival? Uma pessoa pela qual seu coração chega a errar as batidas? 'Não Nasci Para Agradar' é uma obra atualíssima que nos apresenta o cotidiano de uma escola e suas problemáticas de forma leve e agradável com temas como: machismo, relações familiares, e interpessoais, com uma linguagem fácil e fluida. 

Super indico, beijocas e inté a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo