Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Missão Romance - Lyssa Key Adams

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. A dica hoje é do livro “Missão Romance” e foi uma leitura divertida e bem melhor do que esperava, pois tenho que confessar que não curti a Liv no primeiro livro, pelas atitudes que tomou em relação ao casamento da irmã.

Em missão romance, vamos conhecer mais sobre Mack, o fundador do clube do livro dos homens (que leem livros de época), o brincalhão, o cheio de conselho para todos, mas que não consegue ter um relacionamento por muito tempo, e vai levar um fora bem na frente de Liv (que não gosta dele, por ter comido sua comida japonesa) em um dos restaurantes mais caros da cidade, e pior estragar uma sobremesa que custa o olho da cara, que inclui ouro.

Mack acaba escutando verdades que não esperava, e ainda é acusado de fazer Liv perder o emprego, o que só causa mais frustação em Liv por ter conhecido Mack. Liv é demitida, porém presencia uma cena de assédio no trabalho e ao tentar ajudar a outra funcionária é arrastada do restaurante. Liv promete se vingar e relevar quem de verdade é Royce, um chefe abusivo e assediador. 
Eles chamaram atenção assim que entraram, mas Mack duvidava que fosse por terem sido reconhecidos. Com que frequência homens bonitos e musculosos entram numa livraria, todos juntos? Mais apreciam a ofensiva da Liga Literária do Tennessee.
Liv mesmo não querendo acaba tendo que aceitar a ajuda de Mack, e a convivência entre eles vão gerar momentos divertidos, e que vai te fazer torcer para que ambos enxerguem o óbvio, que sentem um pelo outro. Mas Liv odeia mentira e Mack precisa contar um segredo, Mack precisa parar de seguir um roteiro e Liv é quem pode mostrar a ele ser mais natural.

Um clichê amorzinho, de gato e rato, com personagens que precisam seguir a vida, sem a sombra dos erros dos pais. Que precisam se descobrir e aceitar que podem fazer diferente. Uma história sobre amor, sobre descobertas, família, amigos e romance. Que fala de temas importantíssimos. Gostei bastante desse, ri muito com o galo (ele é doido. kkk). Mas o que mais gostei foi mostrar que Liv não é perfeita, que julga e fala sem pensar e que acaba magoando os outros, e isso muitas vezes nós fazemos. Eu super recomendo e já estou ansiosa pelos próximos livros da série, e pode ter certeza, vai lhe distrair muito e fazer você sorrir.

Você sabe ser romântico com uma mulher, Mack. Mas não sei se sabe estar com uma mulher.

Já leu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo