Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Estudo em Vermelho - Arthur Conan Doyle

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Hoje a dica é da nossa parceria com o @tocalivros, um audio livro para quem é amante de investigação e claro de um bom detetive. Em um estudo em vermelho do autor Arthur Conan Doyle, vamos conhecer Sherlock Holmes e seu companheiro Dr. Watson, onde ambos viverão grandes aventuras.
Watson é médico e serviu ao exército, mas foi baleado e afastado após sofrer com a febre tifoide, em Londres sem família e o ter que fazer apenas gastava seu curto dinheiro, até ficar bem recuperado. Mas quase sem dinheiro ao decidir alugar um lugar mais barato, encontra um colega do exército que o apresenta o excêntrico investigador Holmes.

Os dois dividem o apartamento e Watson não entende bem seu companheiro e o acha irritante e arrogante em certos pontos, mas aos poucos acaba se afeiçoando a suas esquisitices. Holmes revela seu trabalho e relata alguns de seus casos, mas Watson vai fazer parte de um caso estranho que nenhum dos dois melhores detetives entendem e recorrem a Holmes.

Um homem foi encontrado morto em uma posição horrível em uma casa abandonada, essa casa não há nenhum sinal de arrombamento e o homem não apresenta aparamente qualquer marca ou sinal de perfuração. No local Holmes tece diversas observações e elabora um relatório e decide investigar o caso a fundo e trazer a tona a pessoa responsável pelo crime. Surge algumas pistas e contratempos que deixa Holmes mais curioso com o caso. Mas ele chega ao verdadeiro criminoso e ao pegar o homem, vamos acompanhar a parte dois, onde vamos entender porque os crimes foram executados.

A narração está excelente, mas confesso que mesmo assim não consigo me apegar a Holmes, acho ele muito arrogante e prefiro meu bigodudo Poirot. Haha Mas para quem gosta, super recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo