Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Presente para Partilhar - Ana Carol Veloso e Bruna Oliveira

Oi Pockets!!

Como estão? Hoje temos uma indicação de aquecer o coração, pois vamos conhecer as manas Andrade, e outros personagens que são tão reais que queremos ser amigos e poder abraçar nos momentos difíceis de cada um.

As irmãs Beatriz e Leticia, tem mães diferentes, mas o mesmo pai e esse elo é bem forte entre elas. Elas são muito ligadas e tem uma amizade invejável entre irmãs. Porém, devido uma nova oportunidade de trabalho de Marisa, mãe de Lelê, elas se mudam para o Rio de Janeiro. E a amizade de Bia e Lelê sofrerá uma drástica mudança e nem as visitas esporádicas de Lelê em Juiz de Fora fará esse elo retornar.

Após 10 anos, Letícia está voltando para Juiz de Fora para cursar a faculdade de Medicina, e é quando a realidade da distância das irmãs se chocam, pois, as duas tem temperamentos diferentes, Bia é extrovertida e esquenta, já Lelê é introvertida e calma. Mas cada uma tem seus dramas, medos e anseios, ainda mais entrando na vida universitária.

As duas irmãs terão momentos de amizade, brigas e até mesmo questionamentos sobre o amor de seus pais. Além de, vários maus entendidos sobre relacionamentos boys (kkk). Essa história é muito gostosa de ler, porque as autoras trazem personagens reais (Camila, Rafael, Diogo, Paula e Joana), problemas reais e situações que infelizmente ainda acontece na sociedade, como racismo, preconceito e assuntos para fortalecer o empoderamento feminino e sonoridade, entre outros.


Eu confesso que me apeguei mais a Lelê, pois mesmo com seus medos ela acaba sendo mais centrada nas falas e decisões. A Bia me irritou em vários momentos, mas entendo pelo fato dela ter apenas 18 anos e está nesse processo de transição. Diogo acabou ganhando meu coração, pelo seu crescimento na história e Rafael é meu xodó desde o início, o cara que a gente queria na vida real. Amei as citações de músicas, poesias e livros.
Só digo leiam essa história, e se apaixonem pelos personagens, pois eles são cativantes e queremos ser amigos deles e poder abraçar.


Adquira aqui https://amzn.to/3lXQtL3 

Vocês já conhecem as manas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo