Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Sandman de William Joyce

Oii Pockets!!

Dica de hoje é para embalar bons sonhos...

Sandman de William Joyce faz parte da coleção Os guardiões da infância, publicados pela editora Rocco, são histórias lindas que apresentam toda a mitologia dos contos de fadas de forma seriada, cada uma se conectando a outra (que foi motivo de raiva pra mim pois estava sedento para saber o final e descobri que continua no outro livrokkkk).


O livro grande de Sandman conta a sua origem, como ele chegou a terra, já o livro pequeno (é o livro 4 da coleção) conta como ele enfrenta seu rival Breu e entra no grupo dos Guardiões, durante essa aventura, conhecemos seu jeito de ser, bem como o alcance de suas habilidades, que são grandiosas, já que são os sonhos, e eles são poderosos.


As artes são belíssimas e fazem a gente entrar de vez no universo das história e mesmo a faixa etária sendo a partir dos 7 anos, ela consegue ser envolvente para todas as idades!! A curiosidade fica por conta de que a história tem uma adaptação pela DreamWorks: A origem dos guardiões, que por sinal é a continuação desse livro onde o Jack Frost aparece!!!

Tem um vídeo no nosso canal do YouTube falando com mais detalhes deste livro, corre la para conferir.

Boa leitura dentro dos sonhos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo