ULTIMAS POSTAGENS

TALVEZ AGORA #2 - COLLEEN HOOVER


Oi Pockets!!!

Hoje tem mais uma resenha da maravilhosa CoHo, e eu amo mesmo e não nego e estava maluquinha para ler esse livro.


Título:
 Talvez Agora
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2020
Nº de páginas: 381
Classificação:
Compre: Amazon

Sinopse: Talvez agora – sequência de Talvez um dia – coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento. Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie… e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto. Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável – e morna – com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás? Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada… Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa… E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige. Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma – ou várias? – história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas – e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas. (Editora Record)




Resenha: Talvez agora é o terceiro livro da trilogia Maybe, da autora mais perfeita que li nos últimos tempos. 

No começo do livro finalmente Ridge e Sydney estão juntos. Só que a vida deles ainda não está, digamos perfeita. A doença de Maggie impede que ela tenha uma vida independente de Ridge e Warren, eles são a única família que ela tem, além de serem os únicos que conhecem o problema dela. O fato de  Warren ser "doidinho", meio que deixa toda a responsabilidade para Ridge.

❝Uma coisa é uma pessoa encontrar sua paixão, mas poder dividir sua paixão com alguém por quem você é apaixonada é totalmente diferente.❞⠀

A presença de Maggie ainda ronda o  relacionamento de Ridge e Sydney. No que se refere à Maggie, o namoro deles ainda está frágil. Afinal 6 anos de namoro não são 6 dias né? Ridge e Maggie  continuam amigos, mas Sydney ainda não se sente segura. Por mais que Sydney seja madura é complicado aceitar que seu namorado ainda tenha contato com a ex, mesmo que por mensagem. 
A insegurança de Sydney aumenta quando Maggie passa mal e precisa de Ridge, e ela sente-se como se estivesse sendo “excluída” da história.


"(...) ninguém precisa de muito se estiver cercado das pessoas certas.”

A expectativa de vida de Maggie é limitada, por causa de um problema sério de saúde. Mas ela quer viver como se cada dia fosse o último, deixando assim sua saúde um pouco de lado, o que sempre irritou Ridge. Esse, quase sempre, era o motivo de brigas entre eles.
 
Ele achava que Maggie devia se cuidar melhor. Ridge precisou deixar Sidney sozinha para ajudar Maggie, foi quando  percebeu que ela estava sendo irresponsável, isso deixou Ridge mais irritado,  ele e Maggie acabaram brigando e falando coisas que magoaram um ao outro. Maggie chateada teve uma atitude imatura, deixando todos chateados, inclusive essa leitora aqui. Mas ela se redimiu.   

Os personagens principais são basicamente Ridge e Sydney, mostrando os altos e baixos do relacionamento deles e como superaram todas as adversidades. Eles são um casal maduro e Sydney tem uma sensibilidade e sabedoria fora do comum. Com isso ela soube sair das várias situações que foram aparecendo ao longo da história. 
 
"Essa é a beleza do amor, não é? Ele pode assumir tantas formas, tamanhos e texturas diferentes. E ele sempre muda.”

Não posso esquecer de mencionar o namoro conturbado e doido de Warren e Bridgette.
Amei quando Jake apareceu e se apaixonou por Maggie, apesar dela querer viver intensamente e não querer se prender a ninguém por causa da sua saúde complicada. Fiquei o livro todo me perguntando se Maggie se renderia aos encantos de Jake. Apesar de ter pego um rancinho dela torci muito pela personagem. 

Li os três livros e gostei muito, mas estaria mentindo se dissesse que este foi meu favorito, (meu favorito foi e é Talvez um dia).
 
Super recomendo a leitura.
 

Beijos,
Até a próxima!






Um comentário:

  1. Saudação a todos os telespectadores online, estou aqui para compartilhar um pequeno testemunho. O meu nome é Melania Macron, tenho 40 anos e sou portugal. Casei-me aos 31 anos, tenho apenas um filho e vivia feliz. Depois de um ano de meu casamento, o comportamento do meu marido tornou-se tão estranho e eu realmente não entendo o que estava acontecendo, ele saiu de casa para outra mulher que eu o amo tanto que nem sonho em perdê-lo, procuro meu possível, melhor garantir que meu marido me responda, mas em vão, eu choro e choro procurando ajuda, conversei com a família dele, mas não obtive uma resposta. então minha melhor amiga Anna Johansson prometeu me ajudar . Ela me falou de um homem chamado Drosagiede, ela me disse que ele é um homem muito bom e um homem real em que se pode confiar e não há nada relacionado a questões amorosas que ele não possa resolver e ela me contou como ele ajudou um número incontável de pessoas em restaurando seu relacionamento. Fiquei muito convencido, entrei rapidamente em contato com seu endereço de e-mail doctorosagiede@gmail.com ou seu WhatsApp no ​​+33753154980 Expliquei todo o meu problema para ele, ele me disse que não deveria me preocupar se todos os meus problemas fossem resolvidos imediatamente. Ele me disse o que fazer para ter meu marido de volta e eu fiz, ele disse que depois de 3 dias meu marido vai voltar para mim e começar a implorar, e realmente aconteceu como ele disse, fiquei muito surpresa, isso é tão incrível. A Deus seja a glória, nosso relacionamento agora está muito estreito e nós dois vivemos felizes novamente. Se você tiver um problema semelhante, entre em contato com ele agora e faça com que o seu problema seja resolvido de uma vez por todas. Eu também sou um testemunho vivo

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo