Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

TALVEZ AGORA #2 - COLLEEN HOOVER


Oi Pockets!!!

Hoje tem mais uma resenha da maravilhosa CoHo, e eu amo mesmo e não nego e estava maluquinha para ler esse livro.


Título:
 Talvez Agora
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2020
Nº de páginas: 381
Classificação:
Compre: Amazon

Sinopse: Talvez agora – sequência de Talvez um dia – coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento. Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie… e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto. Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. Após tantos anos vivendo uma relação já estável – e morna – com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências É nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás? Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada… Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa… E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige. Embalado por uma atmosfera musical e tratando de temas como amizade, lealdade e, principalmente, o real significado de união, Colleen Hoover retorna com a continuação de uma – ou várias? – história de amor, situações-limite e, principalmente, personagens perfeitamente imperfeitos. Talvez agora é contada não só sob um, mas vários prismas – e, como um bom românce, não podem faltar as boas doses de risos e as lágrimas. (Editora Record)




Resenha: Talvez agora é o terceiro livro da trilogia Maybe, da autora mais perfeita que li nos últimos tempos. 

No começo do livro finalmente Ridge e Sydney estão juntos. Só que a vida deles ainda não está, digamos perfeita. A doença de Maggie impede que ela tenha uma vida independente de Ridge e Warren, eles são a única família que ela tem, além de serem os únicos que conhecem o problema dela. O fato de  Warren ser "doidinho", meio que deixa toda a responsabilidade para Ridge.

❝Uma coisa é uma pessoa encontrar sua paixão, mas poder dividir sua paixão com alguém por quem você é apaixonada é totalmente diferente.❞⠀

A presença de Maggie ainda ronda o  relacionamento de Ridge e Sydney. No que se refere à Maggie, o namoro deles ainda está frágil. Afinal 6 anos de namoro não são 6 dias né? Ridge e Maggie  continuam amigos, mas Sydney ainda não se sente segura. Por mais que Sydney seja madura é complicado aceitar que seu namorado ainda tenha contato com a ex, mesmo que por mensagem. 
A insegurança de Sydney aumenta quando Maggie passa mal e precisa de Ridge, e ela sente-se como se estivesse sendo “excluída” da história.


"(...) ninguém precisa de muito se estiver cercado das pessoas certas.”

A expectativa de vida de Maggie é limitada, por causa de um problema sério de saúde. Mas ela quer viver como se cada dia fosse o último, deixando assim sua saúde um pouco de lado, o que sempre irritou Ridge. Esse, quase sempre, era o motivo de brigas entre eles.
 
Ele achava que Maggie devia se cuidar melhor. Ridge precisou deixar Sidney sozinha para ajudar Maggie, foi quando  percebeu que ela estava sendo irresponsável, isso deixou Ridge mais irritado,  ele e Maggie acabaram brigando e falando coisas que magoaram um ao outro. Maggie chateada teve uma atitude imatura, deixando todos chateados, inclusive essa leitora aqui. Mas ela se redimiu.   

Os personagens principais são basicamente Ridge e Sydney, mostrando os altos e baixos do relacionamento deles e como superaram todas as adversidades. Eles são um casal maduro e Sydney tem uma sensibilidade e sabedoria fora do comum. Com isso ela soube sair das várias situações que foram aparecendo ao longo da história. 
 
"Essa é a beleza do amor, não é? Ele pode assumir tantas formas, tamanhos e texturas diferentes. E ele sempre muda.”

Não posso esquecer de mencionar o namoro conturbado e doido de Warren e Bridgette.
Amei quando Jake apareceu e se apaixonou por Maggie, apesar dela querer viver intensamente e não querer se prender a ninguém por causa da sua saúde complicada. Fiquei o livro todo me perguntando se Maggie se renderia aos encantos de Jake. Apesar de ter pego um rancinho dela torci muito pela personagem. 

Li os três livros e gostei muito, mas estaria mentindo se dissesse que este foi meu favorito, (meu favorito foi e é Talvez um dia).
 
Super recomendo a leitura.
 

Beijos,
Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo