Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

KLAUS - FILME


Oi pockets!!

Hoje já é quase Natal e eu não ia perder a oportunidade de indicar, se você ainda não viu, este filme fofinho de natal.
Vamos primeiro a ficha técnica deste filme.

Titulo: Klaus
Diretor: Sergio Pablos
Distribuído por: Netflix
Data de laçamento: 15 de Novembro
Duração: 96 minutos

Jasper é o tipico garoto mimado que vem de de família rica do setor postal. Apesar disso ele se sai muito mal na academia postal. Muito egoísta e sem objetivo leva a vida apenas usufruindo dos benefícios de ser rico até o dia em que seu pai. com o objetivo de lhe ensinar uma lição sobre o valor do trabalho duro, o envia para um cidadezinha congelada acima do polo ártico com o objetivo de postar 6000 cartas em um ano, caso contrario seria deserdado e perderia todas as regalias. Ao chegar a cidade ele percebe que sua situação é ainda pior do que ele havia imaginado, a cidade é dividida em uma batalha entre duas famílias que persiste a anos. Com toda esta animosidade os moradores não estão interessados em enviar cartas.
A situação e tão tensa entre as famílias que a professora da cidade, Alva, sem ter alunos acaba por transformar a escola em uma peixaria assustadora. 
Depois de varias tentativas frustadas, e engraçadas, ele acaba indo parar a porta de um lenhador que vive afastado da cidade e descobre um estoque maravilhosos de brinquedos de madeira, e é neste ponto em que a historia das cartas a serem enviadas a Papai Noel em troca de presentes começa a surgir.


As dublagens para o português ficam a cargo de Rodrigo Santoro (Jasper), Fernanda Vasconcellos (Alva), Daniel Boa Ventura (Klaus).
O objetivo principal da historia e explicar as origens de "Papai Noel", algo que por sinal já foi feito de muitas formas. 

Foto de divulgação
Mas o que cativa na historia é a forma como os mitos, que cercam a historia de Santa Klaus, também conhecido como Papai Noel, vão sendo construídos a partir de situações do cotidiano dos personagens. Percebemos que, apesar da magia, o fator que faz com que ela se torne realidade esta na relação de gentileza e amor  que uni os personagens e transforma toda a vida da cidade.


"-Precisamos mostrar a todos que um ato gentil de verdade sempre gera gentileza."

Este é o primeiro filme de animação produzido pela Netflix, e depois ver, espero que venham muitos outros.
Agora aproveita que a família está reunida, prepara aquele chocolate quente e se joga no sofá para aproveitar esta animação natalina.


Beijos
Boas Festas!
Feliz Natal!  



2 comentários:

  1. oii tudo bem ?

    ainda não peguei esse filme pra ver mais toda vez que vejo algo sobre ele ficou ainda com mais vontade de assistir ele , parece ser uma animação que irei adorar assisitir .


    bjs
    https://sasaabooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,
    Que post mais lindo, eu amei esse filme, além de ser sobre uma época mágica, ele trás tantos ensinamentos, e a amizade construída entre os personagens é linda. Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo