Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

META 2017 CONCLUÍDA - Suellen

Olá, galera!!

Como vocês estão? como foi o Natal, muita comida?. Espero que tenha sido muito abençoado e repleto de alegrias, e que tenham recebido muitos livros. rsrs
Bom, a partir de agora sou colaboradora do blog, e quero compartilhar com vocês a conclusão da minha meta de 2017.
Todo inicio de ano, coloco uma meta no Skoob, a qual tento seguir, embora troque alguns livros no decorrer do ano, na lista que monto, porque sempre tem aquele que você pula a fila né? rsrs.
Minha meta anual é de 100 livros lidos, depois de muito enrolar, achar que não daria tempo, dia 24/12 finalizei minha meta, o qual adoro seguir, pois é um meio que encontro de diminuir os livros não lidos na minha estante, que são muitos ainda. 

Fonte: Gonçalves, 2017.  Foto atualizada em 23/12/17
Como participo de alguns grupos de leitura, que fazem parte pessoas que não conheço pessoalmente, mas tenho um carinho imenso por eles, pois dividem seu amor pela leitura comigo. Além disso, realizamos Amigo Secreto no decorrer do ano e em outro grupo realizamos uma outra forma de brincadeira, onde cada um acaba ganhando muitos livros no ano. 
E nesses grupos realizamos também, desafios para cada mês, além de montar o clube do livro, para podemos debater sobre os livros escolhidos. Então, eu entro em quase todos os desafios, que possa ajudar a diminuir minha pilha de livros do ano.
E os livros que li no decorrer do ano foram:
Fonte: Skoob Suellen - Tela 1
Em relação a tela 1, Adorei quase todos os livros que li, embora Juntando os Pedaços, O garoto quase atropelado, Sorrisos Quebrados e Simplesmente o Paraíso, ganharam meu coração, de uma maneira especial.
Fonte: Skoob Suellen - Tela 2
Já na tela 2, essa é ate difícil escolher porque tem livros muito bons, mas Mil beijos de garoto, Sr. Daniel, Namorado de Aluguel, Tudo e todas as coisas, Meu conto de f#das e Minha metade silenciosa são livros com história incríveis, que te aperta o coração, mas te ensinam muito.
Fonte: Skoob Suellen - Tela 3
Ah, a tela 3, tem os fofinhos, que amei ler muito esse ano, que são Uma Canção para Jack, O Ultimo Adeus, Em algum lugar nas estrelas, O Acordo, O Diário Secreto de Lizzie Bennet e Três coisas sobre você

Essas foram minha leitura de 2017, mas como ainda não acabou estou lendo mais um, da tempo agora. 

Agora me diz, você faz meta também? ou ler aleatoriamente? Ou não para pra contar o que lê? Me conta, vai!


Quem tiver skoob, e quiser me add, meu link, é so clicar SueSouza 

Beijos, até logo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo