Hello Queridos Pockets, vcs curtem este clima delicioso de festas? Como amooooo esta época, dezembro sempre me trouxe as melhores notícias e sempre me agraciou com os melhores presentes, um deles foi o nascimento de minha filha amada: Lara.
O mundo literário também me presenteou com pessoas super especiais, onde aprendi que a verdadeira amizade não se mede pela distância, mas pela conexão que permanece apesar dela. Estar longe não muda o valor do sentimento que temos uns pelos outros, temos uma relação perfeita, feita de lealdade, respeito e carinho. O que importa é saber que, independentemente do tempo ou da distância, sempre podemos contar uns com os outros.
Tenho a sorte de tê-los em minha vida, eles me ensinam diariamente. Nossas trocas são lyndas, eu poderia citar um por um e dizer o quanto me fizeram e fazem crescer mesmo sem perceber. Acredito na força do encontro. As pessoas nunca vêm em vão. Nestes 13 anos, foram tantos momentos que nem sei pontuar quais foram mais importantes, penso que cada um deles nos marcou e as memórias que ficam é que esta afinidade, este companheirismo será eterno.
Existe tanto dos meus amigos no meu jeito e vejo tanto de mim neles, que poderia dizer que formamos uma terceira pessoa quando estamos juntos nos eventos, ou ainda mesmo naqueles encontros que são através de uma tela. Não nascemos completos, somos uma somatória de pedaços que se encaixam graças à sintonia e ao afeto. A vida é uma troca, e isso meus queridos não troco por nadaaaaaa!
Nada é por acaso, existe uma certa teia que nos conduz e que nos coloca exatamente no lugar em que deveríamos estar. Como nos lembrou Albert Einstein, “Deus não joga dados com o Universo”. Tudo tem um sentido, um propósito maior. Gratidão pela vida de cada um de vocês que se entrelaçaram com a minha há tantos anos.
Que venham mais 365 dias repletos de conquistas e de desafios, que nos incentivam a desbravar cada vez mais este vasto mundo literário.
Beijos nos corações de cada um.




Nenhum comentário
Postar um comentário