Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Doce como você de Kate Canterbary


Hello Pockets!!! Como vão? Hoje trago para vocês um livro delicioso e envolvente, mas não de deixem levar pela capa atraente e nos docinhos porque ele é bem quente hahaha, e bota 🔥 nisso.

🚫Então já vou avisando proibido para menores!!!🙃🫣

Esta obra de arte traz as melhores mensagens sobre vários temas super importantes e sensíveis: abandono parental, gordofobia, bissexualidade, relacionamento tóxico, relações familiares complexas e a importância de se acompanhar profissionalmente os casos de neurodivergente (TDAH).

Canterbary me fez pensar porque desde sempre amo romances, é através deles que desopilo de leituras pesadas e equilibro meus dois empregos.

É preciso e divinamente bem escrito, todos os personagens tem seu peso e sua voz, a história é alternada entre Shay e Noah, dois amigos desde adolescência, mas que se separam durante a universidade.

Noah ama perdidamente Shay há anos, e agora ela retorna para receber sua herança, mas há uma condição: terá que se casar para tê-la totalmente.

Como se casar se acaba de ser abandonada no altar?

Shay uma professora adorada pelo jardim de infância, que se encontra em um momento decisivo, ficar com a fazenda de tulipas ou amargar a dor da rejeição tão conhecida por ela desde a infância devido a profissão de sua mãe?

Entre altos e baixos, Noah entra em sua vida de supetão acompanhado de sua sobrinha Gennie, cuja genitora está presa.

Gennie é uma figura, uma criança adorável com frases e observações perfeitas, e muitas muitas palavras proibidas, me desculpem, mas do modo como elas são inseridas nas frases da garota nos arrancam risos e gargalhadas fáceis nos fazendo flutuar e amar mais ainda a história.

Noah expandiu as atividades da sua família para uma empresa diversificada que fabrica de tudo, desde lacticínios a compotas e pão. Quando eram mais novos, Noah e Shay, sonhavam em sair da cidade e nunca mais voltar, então ela fica chocada ao vê-lo sendo o topo do pilar na comunidade, empresário de sucesso e... Possivelmente pai? Muita informação, OMG...

Noah é perfeito, advogado, um homem com um tino para grandes negócios, que acaba se tornando mais que um simples tio para a sobrinha, possui um coração imenso, ajuda a todos na cidade e ainda luta pelos direitos de irmã, que foi condenada a perpétua.

Será que ele irá conquistar Shay e formarão uma família lynda?

Vocês precisam ler, se "maravailharem" assim como eu, que fecho o livro agorinha e estou nas nuvens.

Beijocas e inté a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo