Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Quão Bela e Brutal é a Vida - Cory Anderson


Oi pessoal!!!
Hoje vamos conversar um pouco sobre o lançamento de agosto da nossa parceira Astral, O livro de estreia de Cory Anderson, “Quão Bela e Brutal É a Vida” da parceira Editora Astral Cultural, um thriller intenso e brutal.
Nesta história vamos acompanhar os irmãos Jack e Matty e a jovem Ava, eles são frutos de famílias disfuncionais e estão envolvidos e ligados pelas escolhas feitas pelos pais.


Após chegar em casa e encontrar a mãe morta, suicídio, Jack começa uma saga para tentar proteger e manter a si ao irmão Matty vivos, nesta empreitada ela acabará cometendo erros que podem custar a sua vida e a do irmão.
A vários anos atrás o pai de Jack com a ajuda de alguns comparsas cometeu o assalto a um grupo responsável pelo trafico na região e após ser preso sem dizer onde escondeu o dinheiro ele colocou a família toda na mira de criminosos.

Ava e a única filha de um homem cruel, que esta atrás do dinheiro roubado, que a ensinou desde muito jovem que o mundo é brutal e que você não deve se apegar nem manter em seu coração coisas que possam te ferir. E quando pai dela muda para a cidade onde moram os irmãos o destino destes jovens vai se cruzar de forma inesperada.
O clima da narrativa te deixa esperando pelo pior, mas é inevitável torcer pelo melhor, como em um filme que você quase sabe o que vaio acontecer, mas espera que não seja. Os protagonistas são jovens que já se deparam com o pior e mais brutal da vida, mas ainda mantem uma dose de inocência e esperança que muitas vezes faz com que se coloquem em risco. 

A autora não minimiza as consequências e ao contrário do que normalmente acontece, onde as crianças são super espertas e sempre fogem do algoz, neste livro vemos como seria realmente os acontecimentos em um cenário em que jovens são pegos e confrontados por bandidos cruéis.
A amizade entre os irmãos e até o amor entre Ava e Jack, o romance não ser o foco do livro, faz com que a gente deseje que o final seja diferente do que o livro vai sugerindo ao longo do texto.

O livro mostra vários cenários que fazem a gente pensar em como nossas escolhas podem interferir na nossa vida e na daqueles que amamos. Consegue te prender e ensina ótimas lições.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo