ULTIMAS POSTAGENS

Como amar demais em um mundo canalha - Leila Kruger

Oii Pockets!

Como estão? Espero que bem e com o coração transbordando de felicidades. A indicação hoje é de uma obra que vai falar sobre o coração, três fases que acredito que todos nós já passamos ou esteja.

A obra da Leila é dívida em três partes: Coração partido, transformado e inteiro. Cada um traz textos fortes, emocionantes e alguns até cruéis de ser lido, porém é algo verdadeiro. Muito difícil você não ter sentido alguns dos sentimentos que a cada texto nos é apresentado.Quando se falar sobre o coração, abre-se uma torrente de sentimentos que em algum momento precisa ser libertado, jogado para fora e ter aquela sensação que o peso do peito diminuiu.


Falar sobre o coração gera emoções e um quentinho, ainda mais quando percebemos que podemos sim ter ele inteiro, quando aprendemos que o amor próprio e a paz do nosso ❤️ é o que mais importa, mesmo que sejamos visto como egoístas.


Quotes:
"A água regra a flor e a faz crescer viçosa..O amor rega o coração e o faz bater feliz"

"Muitos dão tudo...Menos o que são."

"Vai passar. Mas antes vai te arrebentar."

"Tu mereces, sim. Mas quem te desmereceu..quando ofereceste tudo de ti não merece a ti."

Uma obra repleta de emoções e que vai fazer seu ❤️ suspirar, odiar (porque contém verdades) e sorrir com o ❤️. Recomendo!

Já conhecem a obra ou a escrita da autora??

O Livro encontra-se disponível na Amazon

Beijos..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo