Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

Muito além do infinito - Jill Mansell

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Quero falar com vocês sobre o livro ‘Muito além do infinito’ da @jillmansell , um livro lindo, sensível e gostosinho de ler e que vai deixar o coração quentinho. Ele faz parte da coleção romance de hoje da @editoraarqueiro e se tornou um dos meus favoritos.
Na história conheceremos Ellie, uma jovem que fica viúva cedo demais e se ver perdida, sua vida não é a mesma. Ellie continua apenas fazendo as coisas no automático, trabalho e casa (que por sinal está bem destruída). Mas seu sogro ao perceber o estado de onde Ellie está, a convence a ir morar em Primrose Hill, uma região mais abastada. Lá Ellie acaba conhecendo Roo, que é bem maluquinha e divertida.

Ellie depois de um ano da morte do marido quer mudar de trabalho, pois não aguenta mais a maneira que é tratada devido sua perda. E Roo acaba ajudando ela a arrumar um novo emprego com o Zack, que parece ser exigente, mas o que Ellie não sabe é que Zack se encantou por ela a primeira vista ao ver lá em um restaurante.

Mas Ellie não está preparada para um novo relacionamento, é o que pensa. Após a volta de Todd a cidade melhor amigo de Jamie as coisas mudam. Ellie acaba saindo com ele e engatam um relacionamento, mas que não dar certo. Ellie vai se envolver com outra pessoa, mesmo já sentido atração por Zack. E a cada relacionamento de Ellie, Zack fica mais frustrado.

Essa história traz temas importantes como luto, amizade, traição, mudanças e descobertas de si, família e amor. O que mais gosto dos livros da Jill é que ela não foca apenas no casal principal, todos os personagens na história são trabalhados e acompanhamos suas histórias e com desfecho. 


Beijos até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo