Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESEJO: DÊ UMA MORDIDA - TRACY WOLFF

“Nada a fazer a não ser admitir que - sorriso irritante ou não - esse garoto é sexy. Um pouco perverso, muito selvagem e muito perigoso.”

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Hoje trago para vocês uma história leve e divertida com seres sobrenaturais que amamos, porque quem não curti um vampiro, um lobo, uma bruxa ou até mesmo um dragão?  Pois é, temos todos eles reunidos no primeiro livro da série Desejo: dê uma mordida da autora Tracy Wolff, que trouxe um enredo bem construido e personagens que nos cativa, além de trazer uma nostalgia de histórias que já conhecemos com seres sobrenaturais.

Na história conhecemos Grace, que está passando por uma fase bem difícil, perdeu seus pais e agora está de mudança para o Alasca para morar com o tio e sua prima, e claro morar na Academia Katmere, uma escola, que é na verdade um castelo medieval e esconde muitos segredos, que tenta desde o inicio expulsar Grace ou será matar?

Grace logo ao chegar na academia encontra-se com  Jaxon, um rapaz lindo, intenso e que mexe com suas emoções ao trocarem suas primeiras palavras, na verdade trocas de farpas (haha). Mas Grace não baixa a cabeça, mesmo Jaxon sendo irritante e tentando a assustar para sair correndo da academia. Mas acaba só mexendo com suas emoções e aumentando sua curiosidade sobre Jaxon.


“E assim, Jaxon ataca. Mãos agarrando, presas brilhando, corpo envolvendo-se em torno de mim tão rapidamente que eu mal entendo o que está acontecendo. Ele me gira - de costas para a frente - emaranha sua mão no meu cabelo e puxa minha cabeça para trás."

Além de Jaxon, Grace enfrenta os novos "colegas" que ficam a olhando estranho quando passam nos corredores, e tem a sensação que estão escondendo segredos. Grace tem que lutar para se adaptar ao clima e a sua nova vida, mesmo que sinta falta dos pais. Mas os encontros com Jaxon vai mudá-la completamente, assim como a amizade com sua prima.

A escola está cheia de criaturas sobrenaturais, mas Grace a princípio não sabe e quando descobre aceita até muito bem, no meu ver (Acho que eu daria uns surtos. hahaha). Grace se apaixona por Jaxon.

Jaxon é um vampiro e o badboy mais lindo e poderoso da escola, e como um bom badboy (tem até uma cicatriz que aumenta seu charme) ele é um herói torturado com um passado sombrio que passa por momentos de  "Não sou bom para você", mas não posso evitar gostar de você e sentir ciúmes.

“Cinco semanas atrás, Heather e eu estávamos comprando vestidos para o baile e reclamando do inglês avançado. Agora sou um órfão vivendo com meia enciclopédia de criaturas sobrenaturais e evitando a morte regularmente. ”

Grace vive o tempo todo sofrendo "acidentes" que a machucam, e Jaxon percebe que alguém está tentando matar Grace, só quer saber quem é, ainda mais que assumiu que gosta de Grace para escola toda. Mas Grace é determinada e não baixar a cabeça, luta para se manter viva e entender o novo mundo que descobriu. 

Nos capítulos finais temos bastante ação e revelação de segredos e até mesmo sobre a morte dos pais de Grace. Desejo foi uma leitura leve e divertida (principalmente pelas piadas ruins entre Jaxon e Grace), e eu gostaria de pegar o Crush (Jaxon) ao terminá-lo, pois ele é bem mais legal que Edward Cullen (sorry). E Grace é uma heroína, ela luta para se manter viva e proteger quem ama, entra na luta de verdade, sem ficar esperando ser defendida o tempo todo. 

Meu problema com a história é o romance imediato de Grace e Jaxon (mesmo que no final tenha uma explicação para isso) e a falta de atenção que Grace acaba deixando de dar para a prima, por causa desse romance. Mas uma história bem legal sobre esses seres que gostamos. Recomendo!!

“Não há muito o que temer quando você já perdeu tudo o que importa”

E me contem, já conhece essa história?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo