Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - DEZEMBRO


Olá Pockets!!

E o ano não foi fácil, tantas incertezas nos rodeia, mas chegamos ao último mês do ano, e só podemos agradecer por estar com saúde e ter a oportunidade de conviver com a família e os amigos. 

E claro que não podia faltar o #desafioliterárioCP2020 para finalizar o ano com ótimas leituras. Então vem acompanhar minhas leituras do mês e não se esqueça se participar nos marque para curtir.

Os desafios do mês são:

1 - Livro com titulo com a inicial X  - X-Men: Superdotados 
 
Eu escolhi ler os X-Men: Superdotados, pois tenho a coleção das Hqs da Marvel, porém não li todas. E quero atualizar elas em dezembro.

Sinopse: Ciclope e Emma Frost remodelaram os X-Men com o objetivo específico de "surpreender" o mundo. Mas, quando uma notícia alarmante relacionada ao gene mutante inesperadamente atinge os meios de comunicação, ela lançará por terra seus novos planos antes mesmo de eles começarem? À medida que a "cura mutante" atinge níveis a ponto de gerar tumultos, os X-Men enfrentam o enigmático Ord, que possui um aliado imprevisto - e alguns adversários inesperados - desequilibrando o embate!

Compre Aqui: Amazon

 

2 - Livro autor com a inicial Y ou Z - Singular - Zoe X

Com Y ou Z foi um pouquinho difícil encontrar, mas uma das vantagens do Kindle Unlimited é a diversidade de autores e encontrei
Singular - Zoe X, uma autora nacional, ele é um conto, mas parece interessante pela sinopse ter uma frase curta sobre a história. haha

SinopseEssa é a história de como Ayleen Pumpkin morreu e, com isso, me ensinou a viver. 

Leia Aqui: Amazon
 

3 - Um livro de Natal  - Um Toque de Natal

Eu escolhi ler uma história de natal que peguei gratuito esses dias no Kindle Unlimited e parece ser bem interessante e tocante, um toque de natal da autora nacional Letícia Kartalian. 

Sinopse: Stella é apaixonada pelo Natal e por um motivo maior que apenas os filmes e as músicas temáticas: dia 25 de dezembro também é seu aniversário. Tudo o que ela mais quer é passar a data de pijama, em casa, mas se vê aceitando uma proposta indecente.

Leia Aqui: Amazon

 

E claro que não para por ai né, temos nossas leituras coletivas e com novidades, pois temos um novo projeto o #lendoAuscwitz, que está muito bom com dicas incriveis sobre o tema, feito pela colaboradora Stefânia. 

Nossas Leituras em grupo são:


Vem ler com a gente, sempre tem brincadeiras e o melhor é compartilhar a leitura.

Beijos e até o próximo ano com mais desafios!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo