Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

DESAFIO LITERÁRIO - SETEMBRO

Olá Pockets!! 

Mais um mês iniciando e estamos próximo do final do ano (tenso). E claro temos mais um desafio, confesso que meus desafios é uma oscilação (rsrs) tem mês que consigo ler todos e mês que somente um. 

Além disso, esse mês é o mês da conscientização pela vida, o mês é todo para a campanha de NÃO AO SUICÍDIO,é o mês amarelo, e para iniciar nossa campanha de prevenção a vida, as flores amarelas é nossa simbologia de começo de apoia a causa. O Centro de valorização a Vida - CVV, tem atendimento 24hrs, pelo telefone 188 e chat.

E vem acompanhar as minhas escolhas para esse mês de começo do #DesafioLiterario2020CP. Então tire a poeira dos seus livros da estante e se prepara para escolher o seu desafio.

1 - Livro com titulo com a inicial Q 

Esse não tinha nenhuma opção, mas pesquisei e encontrei uma autora nacional com o título inicial Q - Quando tudo Ruir, e a Lola Salgado é bem conhecida e tem livros físicos e e-book na Amazon e de vários gêneros, disponível na Kindle Unlimited.


2 - Livro autor com a inicial R  
O segundo desafio autor com R escolhi o livro A fúria e a Aurora um que ganhei a um tempinho e não li, mas é um livro que tem grande aclamação no meio literário por ser uma releitura do conto Mil e uma noites, ele faz parte de uma duologia e ainda tem um conto em e-book, A Rosa e a Adaga (A Fúria e a Aurora #2) e Contos de a Fúria e a Aurora.
3 - Livro com personagem com deficiência (21 de setembro – Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência)

Gente confesso que eu não sabia que o livro Jane Eyre tinha um personagem com deficiência, e como irei ler ele em uma Leitura Coletiva com o Youtuber Christian Assunção (segue ele para acompanha o cronograma da leitura) pesquisei um pouquinho sobre o livro e acabei com essa noticia, por isso encaixei ele no desafio.


Eu estou participando de outras leituras coletivas com vários grupos e gêneros literários diversificados, resumi um pouquinho na foto do Kindle e outros físicos que estão no meu mês de leitura. As Crônicas de Nárnia eu irei ler o segundo livro, já que meu volume é único, e também no projeto Desbravando Tolkien terei minha experiência com a trilogia Senhor dos Anéis.

O blog também está mediando algumas leituras coletivas, e vem ler com a gente. Tem para vários gostos.


E não esquece de comentar o que achou das minhas escolhas para o desafio e se já leu ou está lendo algum dos livros da TBR de Setembro vem me contar nos comentários.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo