Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

É VOCÊ A LUZ - Amor em Guarda, livro 1 - Michele Nascimento

Oi Pockets!
Tudo bem com vocês? Eu espero que estejam maravilhosamente bem.


Hoje a dica de leitura é um romance com elementos policiais. “É você a luz” da autora Michele Nascimento.

Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol... Desculpa pela piadinha, mas não resisti kkk


Título: É você a luz
Série: Amor em Guarda
Autora: Michele Nascimento
Editora: Independente/Amazon KDP
Ano: 2017
Nº de páginas: 347
Classificação: 5
Onde comprar: E-book Amazon

Sinopse: "Livro de gênero romântico com elementos policiais.
Los Angeles Clara é uma linda modelo Plus size, bem sucedida, no auge da sua carreira. Uma mulher delicada e boa amiga, mas com um sonho obscurecido por causa do passado. Sua força foi forjada na dor. Venceu muitos obstáculos em seu caminho, mas a vida ainda irá prová-la. Miguel é um homem forte, justo, treinado para proteger e lutar pelo que acredita. Em um ponto de suas vidas seus caminhos se cruzam levando-os muito mais longe do que pretendiam. Em meio a acontecimentos enigmáticos o amor os guarda. "É você a luz" é um romance que vai tocar seu coração e envolvê-lo com amor, amizade, revelações e descobertas surpreendentes."

RESENHA

Sabe aquela história que você começa a ler e só quer parar quando souber o final, aí você chega ao fim e não quer que acabe mais? Então, é essa!

Esse primeiro livro da série vai falar sobre a Clara e Miguel. E confesso que fiquei completamente apaixonada por cada um dos personagens principais e secundários. Algumas atitudes dos personagens me fizeram querer dar três tapas na cara deles, mas segurei firme a vontade porque ainda tem muito chão para andar. Teremos mais livros e espero que seja muito em breve, pois já estou ansiosa para conhecer os outros casais que começaram a se formar nesse primeiro livro.

Vamos conhecer um pouco das personagens principais.
Clara é uma menina doce, inteligente e muito decidida. E vemos isso após algumas coisas que acontecem em sua adolescência que a fazem sofrer muito, mas ela usa isso para mudar completamente de vida. Anos depois ela é uma modelo e empresária bem sucedida, mas não tem muito sucesso no quesito amor, isso até conhecer seu novo segurança, Miguel, que também é irmão de uma das suas poucas amigas.

Em “É você a luz” os personagens revelam alguns traumas que muitos temos, mas por medo, a maioria das vezes do julgamento, temos coragem de enfrentar ou não encontramos ninguém que julgamos realmente importante para dar um passo tão grande, que nos traz tantos medos, mas ao mesmo tempo que temos esse medo, sabemos que será libertador quando conseguirmos falar e esse alguém de confiança nos entender ou abraçar ou cuidar.

Tanto Clara quanto Miguel precisam de um tempo e com o amor arrebatador que os acomete desde à primeira vista, conseguem ver se livres de suas amarras mentais. E o processo foi algo tão intenso que mesmo após diversos eventos que poderiam fazê-los nunca mais ficarem juntos, eles lutam pelo fogo que nasceu entre eles.

Quero parabenizar a autora pela construção da história e de cada personagem. Principalmente, por conseguir arrebatar meu coração com sua primeira história.
Apesar de ter adorado o livro, existem perguntas que não querem calar:
Qual será o próximo casal? Que segredos eles escondem? Quando será lançado o próximo livro?
Por favor, Michele. É você a luz.

Convido você a conhecer esse casal e se apaixonar por essa história.

Beijos.


12 comentários:

  1. Eu amo histórias em que não conseguimos largar até chegar no final ! Estou precisando de uma leitura assim nos últimos dias :)
    Obrigando pela dica <3
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não vai se arrepender em dar uma chance para essa belezinha.
      Obrigada <3

      Excluir
  2. MENINA eu sou doido pra ler esse livro a tanto tempo, essa série na verdade. Amei a sua resenha, salvei aqui pra ler tbm depois que comprar a edição

    ResponderExcluir
  3. Para uma história prender o leitor ela tem que ser potente e envolvente. Ando precisando de livros assim. Muita água com açúcar no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance para a história que não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Parece ser um bom livro pra ler, tem uma história que deve nos prender a cada momento.
    Amei a indicação.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,Kimberly!
    Adoro ler romances com pitadas de outros generos... A sua resenha me deu uma vontade louca de procurar essa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Quando quero descobrir um livro novo sempre venho aqui no Blog, essa resenha como sempre deu vontade de conferir essa história!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kim! Nossa, já me interessou. Gosto de história que nos prendam e tenham uma dose de drama e amor arrebatador. Adorei a sua resenha. A única coisa que me deixa meio assim é a capa do livro. Talvez, sem ver a sua resenha, não fosse um livro que eu olharia de novo. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo