Hello Pockets, como vão? Vou falar sobre um livro nacional que nos traz uma experiencia incrível, e reflexões necessárias: “Teve tudo para não dar certo” de @jah_cure_maky da @editoraviseu.
Amooo histórias reais e este livro, fala sobre persistência, resistência, luta contra desigualdade, traições, e outros fatos que a maioria insiste em ignorar. O autor expõe a necessária transformação que devemos presenciar ou vivenciar para que tenhamos sucesso. Que a sorte em nossas vidas é apenas uma figurante, se não encararmos de frente os desafios e vencer os obstáculos impostos por pessoas que jamais imaginávamos, aliás a traição sempre vem do lado que menos esperamos, jamais realizaremos nossos sonhos, apenas os encaixotando.
Os temas como abandono, preconceito, diversidade, permeiam as páginas desta obra, e vocês nem imaginam a força que salta de cada uma delas, é surpreendente a história, todos deveriam ler.
Coragem, resiliência, paciência, perseverança, fé, acreditar em si mesmo, não desistir nunca, justiça, são temas muito bem explorados. Maky nos mostra que a vida é uma contínua escolha entre o bem e o mal. Há sempre a escolha entre a bênção e a maldição, a vida e a morte. Nós estendemos nossas mãos para escolher sempre o bem, mas nem sempre acertamos.
Como escolher o bem neste mundo que nos empurra para optarmos pelo mal? É preciso ter fé, para tomarmos a decisão certa, saber se controlar, ser senhor de sua liberdade, virtudes para aqueles que buscam o bem maior. Por isso, o ser humano é capaz de escolher entre a dignidade de servir ao bem ou buscar suas limitações para o mal, viver de suas imperfeições, de seus caprichos.
“Sou um sonhador que não deixa de sonhar e batalhar para chegar ao topo...Hoje tudo que quero é ir longe em busca de algo mais, como deixar uma semente para trás e fazer o mundo conhecer o meu trabalho...”
Queridos, leiam, um relato emocionante de verdadeira superação.
Beijocas e inté a próxima!

Nenhum comentário
Postar um comentário