Looking For Anything Specific?

ULTIMAS POSTAGENS

O Livro das Coisas que Nunca Aconteceram de Ana Luiza Savioli

Oi Pockets!

Embarquei em uma jornada surpreendente com Harry e Matthew em “O Livro das Coisas que Nunca Aconteceram”, da autora Ana Luiza Savioli, que tive a oportunidade de escutar pela Tocalivros.

O enredo segue a jornada de Harry e Matthew em um mundo de mistérios e poderes sobrenaturais. Envolvidos em aventuras fantásticas, os dois jovens enfrentam desafios que testam sua amizade e os levam a questionar a realidade ao seu redor. Uma trama repleta de reviravoltas e descobertas surpreendentes.

👦🏻 Harry é um jovem estudante que possui bolsa por jogar polo em uma escola de alunos ricos. Ele se vê envolvido em mistérios e aventuras inimagináveis ao lado de seu “colega” Matthew. Determinado e curioso, Harry enfrenta desafios que o levam a questionar a realidade ao seu redor.

🧑🏻 Matthew é um personagem enigmático com poderes misteriosos relacionados ao tempo, que traz uma aura de mistério e magia para a história. Sua presença desencadeia uma série de eventos que desafiam as expectativas de Harry e dos leitores.

A história aborda uma variedade de temas como amizade, mistério, aventura, poderes sobrenaturais e a jornada de autodescoberta dos personagens principais. A trama envolvente e cheia de reviravoltas nos leva a refletir sobre os temas abordados e vivenciados pelos personagens.

A autora apresenta uma escrita envolvente e cativante, capaz de transportar os leitores para universos paralelos repletos de mistério e fantasia. Sua narrativa é fluida, com diálogos bem construídos e descrições detalhadas que criam uma atmosfera intrigante ao longo da história. Além disso, a narração de Pedro Loc está impecável, deixando o leitor imerso na história.

Confesso que esperava mais do final, especialmente considerando todo o enredo e as explicações sobre o tempo. Mesmo assim, ainda recomendo!
Os personagens são adolescentes, então algumas de suas atitudes são normais para a idade. Portanto, não se chateie com algumas decisões que são tomadas.

Duração: 13h52m59s



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cultura Pocket - desde 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo